Meus amigos, é só no que se fala, do Grotão a Tambaú, de João Pessoa a Cachoeira dos Índios, da lua a Marte, passando pelo cabaré de Maria Oião até chegar à casa de Frei Teresio: o duelo verbal entre Nilvan Ferreira e o professor Flávio Lúcio, marcado para o meio dia.
Nilvan desafiou, o professor topou, resta agora Nilvan sustentar o desafio e os dois se encontrarem ao encontro dos ponteiros nos studios da 98 FM.
Será que alguém vai bater pino? Bem, isso só será definido na hora H.
Vamos aguardar o momento histórico. Eu, por exemplo, só saio de casa hoje depois da batalha.
8 Comentários
Se eu sou o professor não perdia meu tempo com essa situação sem futuro,eu era viciado em ouvir rádio desde o tempo em que os receptores tinham válvulas foram apresentadores do nível de Nilvan que me fizeram desistir de se ouvinte, tolero e respeito a democracia mas parcialidade e leviandade , não batem comigo.
Acho que Nilvan não aguenta o rojão… Quando fala nesse negócio de roupa falsificada ele fica meio alterado.
[…] manhã dessa sexta o jornalista Tião Lucena divulgou em seu blog que o debate entre Flávio Lúcio e Nilvan Ferreira tinha sido […]
No que deu esse troço? Rolou pancadaria?
E aí, ouve o encontro dos ponteiros, ou não? Será que alguém cagou pelos rejetos, igual a veio quando está co andasso? O Nilvan está entrando no jogo com outros interesses, isso está bem claro na fala dele. Que por sinal, já ando se achando que é cara, o bamba e que tem panos pras mangas.
Tião, o dia foi curto para o prefeito de Campina ,Romero Rodrigues, foram inúmeras obras inauguradas hoje, parabéns prefeito, parabéns Campina….
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķk
Dê o cu a ele, babão!
Nilvan só faz esses desafios porque tem alguém que o protege. Agora uma pessoa que vendia produto falsificado. Que moral tem?