A manchete anuncia: “ALTO PADRÃO: UTI do Hospital de Trauma recebe certificação nacional de qualidade”.
O nome do certificado é bem maior: “Certificado de Gestão, Qualidade e Desempenho”.
Isso é um prêmio. E prêmio concedido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira.
Volto minha atenção para o Planalto de Santa Rita e vejo dezenas de pessoas sendo salvas pelo alto padrão de atendimento cardiológico do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.
Achando pouco, estico a vista ao sertão e, chegando em Patos, me deparo com o Hospital do Bem curando as feridas cancerígenas dos sertanejos, que, antes desse hospital existir, viajavam léguas e mais léguas até João Pessoa para mendigar atendimento no Napoleão Laureano.
Isso só aconteceu na Paraíba a partir da gestão socialista de Ricardo Coutinho. Antes, todos lembram, o pobre peregrinava pelas indigências e morria à míngua.
Quando não morria na porta do Trauminha da Prefeitura.
O governo, que alguns procuram obscurecer com uma campanha calhorda recheada de mentiras, transformou a Paraíba numa ilha de progresso em meio ao desmantelo a que foram submetidos os demais Estados brasileiros.
Um Governo que avançou em todas as áreas e que aplicou o dinheiro do povo em obras, ações e serviços.
3 Comentários
Ricardo prefeito 2020.
Nosso melhor governador. Viva o trabalho .Aconteça o que acontecer sempre serei agradecida por tudo de bom que fez a nossa Paraíba.
RICARDO VAI SER O PRÓXIMO PREFEITO DE JOÃO PESSOA, O MESMO VAI ACONTECER COM ESSE PREFEITO ATUAL O QUE ACONTECEU COM O ANTECESSOR DE RICARDO NA PREFEITURA: PRISÃO, AUDITORIA SERÁ DO DINHEIRO DAS 200.000 TONELADAS DE LIXO QUE SE EVAPOROU VAI TER QUE APARECER, AFORA DO MONTE DE DINHEIRO GASTO NA OBRA DA BEIRA RIO. OS GÊMEOS ESTÃO LASCADOS….