Destaques

E lá se foi Gil Sabino

15 de junho de 2022

Fazia tempo que não via Gil Sabino. Pelos meus cálculos, mais de 40 anos. Convivi com ele nos tempos de A União, da reportagem comandada por Frutuoso Chaves ali na 1817. Gil sempre aparecia para conversar sobre música e shows. Naquela época trabalhava em Recife como produtor cultural.

Mais recentemente, costumava encontrá-lo nas páginas do wSCOM, onde mantinha coluna.

Jamais imaginei que estivesse doente. E logo do coração.

De modo que a notícia da sua morte me pegou de surpresa. A mm só não, a todos. A reação de Albiege indagorinha foi igual a minha.

E só me restou perguntar o número da senha do confrade mais próximo.

Todos estão indo embora, um atrás do outro. E num tempo curto demais.

Lelo se foi um dia desses, depois chegou a vez de Toinho Vicente. Antes deles se foram Anco, Lena, Toinho Hilberto, Quati, Bosco Gaspar, Pedro Moreira, Arlindo Almeida, Abmael, Barbosinha, Franto, Adelson Barbosa, Jacintão, etc e etc

É a triste realidade da vida. Ela é curta, dura pouco. Leva embora do mesmo jeito que trouxe. Uma lástima.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

4