Como faço todos os sábados, fui hoje à Feira do Zé Américo encontrar-me com os amigos princesenses para o tradicional café da manhã regado a cuscuz, arroz de leite, macaxeira, inhame, bode, picado e porco.
Antes dos comes, os compromissos domésticos: dona Cacilda deu-me uma lista, comprei o que ela mandou comprar e, para ficar mais livre, leve e solto, levei as compras ao carro que estava estacionado na parte externa da feira.
Quando voltava, vi parar no portal de acesso aquele enorme Jeep Comander e dele descer o deputado Luciano Cartaxo. Ele e a esposa. Cumprimentei-os, voltei ao meu cuscuz, de lá fui para casa e em casa fiquei a matutar o que teria levado Cartaxo a uma feira bem distante do seu esplendoroso Alphaville, aquele condomínio fechado localizado na antiga Fazenda Boi Só, no bairro dos Estados.
A sua assessora Aluska satisfez a minha curiosidade. O casal Cartaxo foi fazer compras na feira que ele, Luciano, criou quando era prefeito para abrigar os produtores da agricultura familiar.
Até um vídeo mandou. E eu repasso para vocês:
Sem Comentários