Neste último domingo, 04/10, os ânimos em Pedras de Fogo estiveram bem acirrados!
Vídeos enviados a este blog mostram correligionários de Lucas Romão e de Manoel Júnior se agredindo mutuamente em razão do esquentamento da campanha.
Em um vídeo, se vê um correligionário de Lucas Romão agredindo uma apoiadora de Manoel Júnior.
Em um outro vídeo, um rapaz da equipe de segurança do Lucas Romão para em frente a uma residência onde estava havendo uma comemoração e parte para agredir o dono da casa, e daí gerando uma confusão generalizada entre militantes partidários.
Nos vídeos seguintes, se vê o suplente de deputado estadual Valdinho Romão, irmão do prefeito Dedé e tio do candidato Lucas Romão, tentando agredir um segurança de Manoel Júnior e o segurança tentando revidar, porém sendo contido por militantes do seu grupo.
Pedras de Fogo vive um clima de acirramento político jamais visto em tempo de eleição! A situação lá pode fugir do controle caso não tenha atenção mais direcionada por parte da justiça e das forças de segurança.
6 Comentários
Políticos e assessores desse naipe sabem alguma de administrar o serviço público? Essa briga toda certamente é para “dá cá o meu”. Deveria haver uma regrar para esses casos, um espécie de cartão amarelo. O candidatos, nesse caso os dois, ficariam 15 dias sem poder fazer campanha. Em caso de reincidência, proibição total até o dia da votação.
Que baixaria!
É nesse FlaxFlu que vivem as cidades do interior. O produto disso é admnistração mediocre.
Enquanto a mundiça briga no meio da rua, o covid-19 fica soprando no rabo de todos esses idiotas. Falta de chibata no lombo.
Tião, meu bom Tião, aqui sempre foi assim. Essa situação ainda vai piorar e no final de tudo o povo é quem toma no caneco.
Paraíba mostrando para todos que é o cu do mundo.