E a Covid continua matando. Matando gente conhecida e desconhecida. Aqui apenas uma pequena mostra da devastação que o vírus vem causando na Paraíba:
Vítima de complicações de Covid-19, faleceu nesta quarta-feira (25), no hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, em João Pessoa, Carlos Roberto Lopes, funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, na Paraíba.
Carlos Roberto estava internado há vários dias naquela unidade hospitalar. O sepultamento aconteceu ontem na cidade de Cuité, sua terra natal.
Morreu na tarde desta quinta-feira (25) em um leito de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o empresário cajazeirense Gonçalo Pinheiro. Segundo informações da família, seu Gonçalo estava internado há 15 dias na unidade de saúde acometido da Covid-19.
Na tarde desta quinta-feira (25) o idoso não resistiu e veio a óbito devido às complicações da doença. De acordo com informações do filho de Gonçalo, Gerlânio Gonçalves, o velório não será aberto para o público, apenas os familiares poderão participar.
Faleceu na tarde desta quinta-feira (25) o empresário, Pablo Estrela, aos 35 anos, vítima da Covid-19.
Pablo era filho do médico anestesista Aurilio Estrela e de Dulce Emília, e representante comercial de algumas empresas na Paraíba. O empresário deixa a viúva, Érika Cavalcanti.
Há dois dias, Pablo publicou uma foto em suas redes sociais onde falava de Deus e dizia que logo estaria de volta.
4 Comentários
A Paraiba precisa de um lockdown
de verdade, esse toque de recolher
não é suficiente.
Não tem quem tire da minha cabeça que esse virus foi fabricado em laboratório na China, com o objetivo de ser usado em uma futura guerra biológica. Aí por descuido ele escapou do laboratório e chegou onde chegamos. A natureza não seria capaz de criar uma porcaria destas. Somente os seres humanos, com sua infinita maldade seriam capazes disto. Estou totalmente convencido que esta merda foi fabricada!!!!!
Amigo, gostaria de saber em que mundo vc vive? E a peste negra que na idade média que matou 33% da população européia? E a gripe espanhola? Essas tentativas de defender o fracasso e incompetência do Bolsonaro fazem vergonha.
Só corrigindo, Carlos Roberto Lopes funcionário da CEF é natural de jericó no sertão, sua esposa é que é de Cuité, se puder corrigir seus conterrâneos agradecem