O novo secretário de Articulação Política de Luciano Cartaxo (PV) começou mal na missão de recompor a base de sustentação política do prefeito. Fábio Carneiro, presidente do PRTB e irmão do vereador Eduardo Carneiro, procurou a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), a quem propôs reatar com Cartaxo e voltar à bancada de Situação. Sem graça, diante da investida sem retorno, Carneiro passou a elogiar a vereadora e lembrar a relação de amizade que os une.
Raíssa pode ter mil defeitos. Mas, ao que me consta, a covardia não está entre eles. Por isso não me surpreendeu a resposta da filha de José Lacerda Neto, nome considerável nos quesitos “honestidade, caráter e retidão”. Quebra de palavra não consta no currículo do ex-deputado. Nem, até agora, da vereadora.
Para justificar o cargo que ganhou em troca do apoio do PRTB ao pré-candidato Lucélio Cartaxo, Fábio Carneiro garante que vai continuar tentando convencer Raíssa de que a passagem pela bancada do prefeito foi “a melhor fase de sua carreira política”. Mas, conhecendo um pouco da filha de Zé Lacerda, continuo apostando que ela dará como resposta: “Dias melhores virão”.
É só aguardar.(Vanderlan Farias)
Sem Comentários