A bem da verdade, estão puxando o tapete do senador Raimundo Lira. Só não vê isso quem é cego, ou burro, ou as duas coisas. Como Lira não é nada disso, certamente já deve ter notado que estão querendo pegá-lo pra Cristo. Lira é sabido, tanto é, que é rico. Você já viu um rico burro? Só o pobre é que pode ser chamado disso. Vive carregando o rico na cacunda e no final fica com o toitiço cheirando a bufa e liso.
Primeiro apareceu o senador Cássio Cunha Lima lançando Eva Gouveia como candidata a vice-governadora na chapa de Lucélio, o gêmeo. Ora, Eva é do PSD, o mesmo partido de Lira. Na chapa majoritária não pode haver vaga para dois do mesmo partido. Se Eva for a candidata, Lira terá que pular fora e ser substituído, sabe por quem? Por Manoel Júnior.
Ora, direis, isso tudo é suposição. Tá certo, mas quem me garante que toda suposição não se transforma em realidade? Viram Lula? Foi condenado porque o juiz supôs ser ele o dono do tríplex. Não tinha escritura no nome de Lula, não tinha recibo em nome de Lula, não tinha prova concreta ou qualquer troço provando que ele era o dono do imóvel, mas o juiz supôs e pronto. Lula está preso e nem recebe visita.
Manoel é mais que uma suposição, é o queridinho de Cássio e de Cartaxo. Hoje mesmo, o prefeito Luciano, que é o mentor do irmão gêmeo, derreteu-se em elogios a Manoel. “Meu vice, meu amigo, meu aliado” e assim por diante. E o arremate: “Estamos juntos”.
De um lado Cássio levanta a bola de Eva, do outro Cartaxo alisa a bela e sempre penteada cabeleira de Manoel e no meio sobra Raimundo Lira, agora sem o MDB para lhe proteger, entregue às traças de um PSD sem comando e a disposição de um político acostumado a golpear aliados para se dar bem.
4 Comentários
Tião, tu só pode tá se fazendo de doido, que burro você não é. Em canto nenhum do mundo se dá recibo de propina. O triplex é a propina. A mundiça já não pensa, e você dando informações erradas. Aí é pra se phoder!!!!!!!
Num disse a tu Tião. E o pior é que lira foi pro time de Cássio com declarações desreipeitosas ao grupo de Maranhão! É agora pra voltar atrás?
Alexandre, mas o triplex quando foi leiloado estava em nome da OAS, ou você está doido.
Se o triplex era propina, pq estava no nome da OAS? E se o juiz acusa Lula de ser o dono, onde está a escritura que é a prova dessa suposição?
Se realmente o triplex fosse propina, estaria no nome de algum “laranja” e não no nome da própria empreiteira, e se acuasam uma pessoa de ser o dono, pq não há escritura? Então a pessoa não pode ser o dono.