O amor é lindro

E tome gaia! Belo é filmado comendo 20 esposas de ministros e politicos

14 de dezembro de 2024
Belo ao lado de uma de suas muitas parceiras
Belo ao lado de uma de suas muitas parceiras – 
A alta cúpula política e econômica de Guiné Equatorial, país lusófono da Áfica Ocidental, foi abalada por um escândalo sexual. Mais de 400 vídeos íntimos envolvendo esposas de políticos e Baltasar Ebang Engonga, conhecido como Belo, vazaram nas redes sociais.

As imagens teriam sido gravadas no escritório de Engonga, que é diretor da Agência de Investigação Financeira do país africano.

O apelido Belo foi dado devido ao sucesso que ele costuma fazer com mulheres. Entre as parceiras do galã estão a esposa do chefe da polícia local, as mulheres de mais de 20 ministros e até uma cunhada.

Constrangido, o vice-presidente Teodoro Nguema Obiang Mangue anunciou que todos os funcionários, independentemente do escalão, encontrados praticando atos sexuais em escritórios governamentais serão suspensos com efeito imediato, contou a NDTV.

Obiang classificou o escândalo envolvendo Engonga como uma “violação da código de conduta e da moralidade pública” e, além de afastar o diretor, determinou que o regulador das telecomunicações no país diminua o alcance dos vídeos viralizados a partir do WhatsApp. Obiang também teria vetado o tema na imprensa local. Engonga começou na vida política em 1998, quando foi ministro da Educação.

“Não podemos continuar a ver famílias sendo destruídas”, afirmou o líder guineense, que é filho do presidente Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, no poder desde 1979.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2