Sem categoria

É vice demais, visse!

22 de setembro de 2021

O governador João Azevedo garantiu Campina Grande na sua chapa em 2022.

Mas não apontou o nome de Campina que figurará como seu ou sua companheira de eleição.

Seria Lígia?

Essa não poderá mais. Já foi vice duas vezes e, segundo fontes fidedignas, se prepara para outros voos, talvez o de concorrer com o próprio João .

Ana Cláudia tem ou teria tudo pra ser. É inteligente, bem relacionada, é esposa do senador Veneziano e nora da senadora Nilda Gondim, sem contar que é também cunhada do ministro Vital do Rego. Disputou a Prefeitura de Campina no pleito passado e é, atualmente, além de secretária de Estado, suplente de deputada federal.

Resta saber se o grupo de Aguinaldo Ribeiro vai concordar com isso. O grupo é forte, tem uma senadora, um federal, o atual vice-prefeito de Campina e um aliado forte comandando a principal Prefeitura do Estado.

Mas Aguinaldo já é o candidato a senador do grupo, alguém aqui do lado lembra.

É verdade. Mas também é verdade que o grupo Ribeiro não se bica com o grupo de Vené lá em Campina.

O passarinho que pousa na minha janela pediu para não esquecer de Adriano Galdino, que mesmo sendo de Pocinhos, ama com ardor a terra de Raimundo Asfora.

O atual presidente da Assembléia quer ser o candidato a vice e já informou que só abre para alguém que seja, comprovadamente, mais forte do que ele.

O certo é que João garantiu que Campina estará na sua chapa.

Só não disse quem de Campina será o escolhido ou a escolhida.

Será que Marcos Maivado Marinho, o maior analista político da Borborema, poderia nos ajudar a destrinchar esse mistério?

Em tempo: Estão esquecendo a  turma do sertão, que já mandou dizer que também quer “viçar”.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Chico Oliveira 25 de setembro de 2021 at 03:06

    TARA PELO PODER, E SÓ. TODO MUNDO QUER SER O VICE DO BORNÁ CHEIO DE GAITA DA VIUVA DO COFRE PÚBLICO: Eu não sei como é que esses cabeça coroada, coronéis das siglas partidárias e manipuladores do imaginário popular na base do cabresto, curral e peia, ficam com essa munganga toda, achando que o povo é totalmente otário e sem noção de fuleiragens, bravatas e pilhérias.
    Todos têm o controle absoluto de suas legendas e com isso total possibilidade de serem candidatos a qualquer cargo eletivo. Porém, ficam apenas a barganhar uma vaga de vice na chapa encabeçada pelo atual governador, nem que seja vice-nada e ou mero figurante. O negócio é pegar o dono da canela azul, não importa o azul caneta. Isto tudo é uma carrada de azar paro Brasil e para o povo brasileiro. A mazela do continuismo e domínio das oligarquias viciadas e cruéis. A juventude atual tá desligada dessa brincadeira destrambelhada de só ascender ao poder os filhotes e parentes dos deputados e senadores, prefeitos e governadores.
    De avós até bisnetos, a desgraça não tem teto.
    E quem está com as chaves do cofre é também quem distribui o prato cheio de comida e enche o papeiro dos meninim que gosta de mingau,.
    É O CAMINHO CERTO PARA APOCALIPSE POR FIM À MAIORIA DAS MAZELAS DO MUNDO.

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    2