Ser ou não ser, eis a questão, afirmava finado William Shakespeare nos tempos de antigamente. E, mesmo depois de tanto tempo, a afirmação dele continua nova por causa dos que não têm coragem de assumir-se. O deputado Efraim Morais, por exemplo, passou mais de hora falando ao programa de joão Neto, na Rádio Progresso de Sousa, mas não disse se era carne ou peixe, frango ou salame, batata doce ou inhame. Ficou em cima do muro. Por mais que o entrevistador perguntasse se ele era bolsonarista ou não, ele nem cheirou, tampouco fedeu.
E para embolar ainda mais o meio de campo, deu a entender que sua candidatura ao Senado pode estar sendo melada por outro candidato da simpatia do Palácio da Redenção.
A falta de firmeza do deputado lhe rendeu acirradas e jocosas críticas dos ouvintes.
Ouça alguns trechos do programa:
7 Comentários
GuêÓGOLpiPIStêaTÁ: tem sua parcela de culpa em tudo que o povo tá passando. Sem representação, não honrrou os votos recebidos, por isso em bom para tirarmos o emprego dele ano que vem.
https://youtu.be/prBJHpv2Wxw
Não esqueçam dessas carinhas!
Efraim tá é na vida boa, avião com whisky so político que tem direito sem gastar nada.
Só existi uma possibilidade pra efraim ganhar pra senador, se tivesse duas vagas e um dos grupos traissem seu candidato pra votar nele como foi com seu pai, na maior traição a Wilson Braga.
A garapa azedou!
E ele é doido de não ser governo federal ou estadual?
Perderia boquinhas nas duas!!!
É um Mala sem alça!!!
bom mesmo é essa risadinha dele, por certo deve tá pensando enquanto voces ficam aí batendo cabeça com minha falta de resposta eu vou aqui por cima voando as custas de voces e mijando daqui de cima na cabeça de todos
PENSE NUMA AUTARQUIA ! Categoria Cabo 70 do Sabugo Banguela. É o cúmulo do peleguismo com diploma de algum troço federal. MISERICÓRDIA.