Senador Efraim Morais Filho esnobou o presidente Lula ao recusar o convite para acompanhá-lo na visita a Paraíba, que ocorre amanhã.
Ele alegou compromissos de líder da bancada do União Brasil e do bloco, a frente das votações em plenário nesta quarta-feira.
Uma desculpa por demais esfarrapada, principalmente por se saber que os políticos daqui da Paraíba andam se oferecendo para desfrutar da companhia de Lula.
E ainda por cima por se tratar de uma visita a Santa Luzia, terra natal do senador.
O senador desejou sucesso na viagem, mas esse desejar foi apenas um sopro em cima do sopapo do seu não ao presidente.
Provou que é bolsonarista roxo, do primeiro ao quinto.
8 Comentários
Sabe informar se Ricardo Coutinho também foi convidado?
Cada vez mais esse governo corrupto mostra a cara, incompetente e sem rumo … nada de melhorar, exceto a bandidagem fazendo a festa.
Ótimo que ele não vá. Já chega de tanto bolsonarista ao lado de Lula
Senhor carlos e senhor augusto voces deixem de criar ambiente de odio neste blog, só faz mal para pessoas de bem, odio não leva a nada.
O senador continua em palanque.Sabe DEUS quando descerá. Creio que,quando virar Presidente ele acorda.
CREIO QUE RICARDO COUTINHO NÃO GOSTARIA DE MISTURAR-SE COM A GENTALHA OPORTUNISTA E CIRCUNDANTE. PARA QUEM TEM NARIZ SENSÍVEL DISPENSA-SE ATÉ A MEIA PALAVRA.
A FALTA DE CONEXÃO DO QUE SE DIZ COM A REALIDADE CONSTITUI PRÁTICA DE QUEM NÃO TEM O QUE DIZER, DE MODO QUE VALE ATÉ CAGAR PELA BOCA COMO FEZ E FAZ UM CERTO FUGITIVO.
O senador ficou com medo de levar uma vaia do povo de Santa Luzia na frente do presidente, desvalorizando, assim, o capital político que ostenta em Brasília.