Eu já avisei a Ricardo Coutinho que tome cuidado com alguns coleguinhas que não tiram o nome dele da boca. Isso não é raiva, não é ódio, tampouco inimizade, é paixão recolhida, amor não correspondido, dor de frustrado amante.
Todo santo dia esses enamorados frustrados dizem cobras e lagartos com Ricardo, na ânsia louca de vê-lo sair do silêncio e dedicar-lhes meia grama de atenção.
Como Ricardo os despreza, ficam loucos, rodam a baiana e rasgam as anáguas.
A mais nova criação é sobre uma ação em que Ricardo aparece como réu no STJ, ao lado de um conselheiro do TCE e outras pessoas. Foi dito que a ação se encontra conclusa para julgamento. Mentira da peste, mentira cabeluda, criação escrota de quem não tem mais o que inventar.
Fui ver direitinho a coisa e verifiquei que a dita ação apontada como conclusa sequer teve a sua instrução iniciada.
Ação no STJ demora anos, décadas para ser encerrada, pois, como todo processo, só termina após a oitiva de todas as testemunhas , MP, diligências e por último as partes.
Nem nos Tribunais de exceção nazistas se julgava um processo penal contra os ditos inimigos políticos do Terceiro Reich da noite para o dia, sem sequer fazer uma instrução, ainda que forjada.
Mas é compreensível tamanha obsessão. Freud explica. E já dizia o famoso analista e fisiculturista São Cipriano das Espinharas, “não se bate em cachorro morto”.
2 Comentários
Porque você não divulga os nomes desse canalhas?por precaução,por medo ou desprezo?
Gostaria de votar em Ricardo pra governador. Será que já esqueceram tudo o que ele fez de bom pela Paraiba??? Eu não esqueci, melhor governador que vi nos meus 67 anos.