A vereadora Eliza Virginia levou pastores evangélicos ao encontro do prefeito Cícero Lucena, hoje, para reivindicar a volta dos cultos na cidade de João Pessoa, proibidos pelo decreto do Governo do Estado.
Ela, ao mesmo tempo em que pediu a intermediação do prefeito, não poupou críticas ao governador, que, segundo ela “ não considerou ouvir as igrejas e não é aberto ao diálogo com o segmento”.
O prefeito prometeu para depois do final de seman, segundo o releese distribuído pela assessoria da vereadora, “rever o retorno das atividades religiosas.”
12 Comentários
Promovendo aglomeração, solicitando algo que no momento é completamente fora da realidade.
É UM ABSURDO,SABE OS MOTIVOS ,QUANDO ELAS FECHAM,ELES PARAM DE FATURAR! A VIDA FICA EM SEGUNDO PLANO.
As vezes penso que essas pessoas estão em outro país. Não estão vendo a situação dificil que estamos atravessando. Dá pra orar em casa não? eu mesma rezo em casa. Meu Deus quanta imprudência!!!!Deus tenha misericórdia de
todos, especialmente daqueles como
nós que estamos nos privando de muita coisa, nos protegendo e protegendo os outros. Se estamos nessa situação complicada é por conta de aberturas em horas erradas e da imprudencia de muita gente. Chamam muito a globo de globolixo, mas a globolixo estava coberta de razão. Do lado da ciência e orientando muitooooo bem a população.
Quem ora em casa não faz doação
durante o culto, não compra trecos
na igreja, não recebe pressão para
pagar dízimo.
Se a prefeitura, e o governo estadual,
tiverem uma forma legal de condicionarem a abertura dos templos à presença de fiscais para
cobrarem “in loco” impostos sobre cada doação e dízimo recebido,
acaba essa. estória toda bem rápido.
O maior e melhor amigo do VIRUS e o NEGACIONIMO!!
NEGACIONISMO!
SÃO OS PASTORES DO NEGACIONISMO!
ONIPRESENÇA, ONISCIÊNCIA e ONIPOTÊNCIA – ATRIBUTOS SINGULARES E EXCLUSIVOS DE DEUS: Pouco ou nada importa quais sejam as razões ou interesses da vereadora Eliza e dos senhores pastores. Entretanto, respeitosamente, porém firmemente, sugeriria ao prefeito Cícero Lucena despachar e deferir um NÃO ao pedido, bem como propor aos ilustres administradores de templos, jejuar com fé durante os próximos 15 dias, contritos, em casa e em oração permanente (em obediência ao ato legal da autoridade). VIVA A VIDA! – Como motivação e fundamento do ato de indeferimento, basta citar: MATEUS 18:20 “Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” DATA VÊNIA. Descabe lobby gospel. Cabe sacrifício e cientificidade. FALA SÉRIO !
Os pastores evangélicos só pensam na grana que deixam de receber dos fiéis babacas. Deus é a ultima coisa que pensam, só veem os lado financeiro.
Estou em paz há um ano, meu segredo é a oração e o respeito as medidas de controle da covid.
Não precisei sair de casa para ir a qualquer igreja porque Deus está no céu, na terra e em toda parte.
As autoridades estão certíssimas nas orientações.
Como assim,abre os bares e fecha as igrejas e ainda está certo? Me digam com toda sinceridade em qual desses locais é mais fácil se infectar ,em qual desses locais o povo se cuida melhor?
Se estais tentando insinuar que
um templo evangélico é mais
seguro, perdeu seu tempo.
99% dos negacionistas são
evangélicos, todo mundo
sabe. E o único motivo
para essa gritaria toda é o
lucro isento de impostos
usufruído com a exploração
da fé dos fiéis.