O governador Ricardo Coutinho (PSB) comandou o maior comício da história política de Esperança, na noite desta quarta-feira (26). Ele levou a mensagem do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, que no mesmo instante conduzia uma grande carreata em Patos, no Sertão paraibano. Ao lado do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e do prefeito Nobinho (PSB), Ricardo fez um discurso entusiasmado, com foco nos avanços e na necessidade da manutenção do projeto socialista à frente do Estado.
Ricardo começou destacando a eficiência do trabalho implantado pela PSB na Paraíba, e pontuou alguns dos investimentos feitos por sua gestão em estradas, adutoras, escolas integrais, hospitais, Empreender, Orçamento Democrático e Gira Mundo.
O socialista aproveitou para anunciar que, já partir do ano que vem, com João no comando do Governo do Estado, será lançado o Gira Mundo Inglaterra. “São essas diferenças que antes não existiam na Paraíba, mas que agora existem. E com João vai existir muito mais. É isso que nossos adversários não podem dizer, já que por onde eles passam, quase não tem gente para ouvi-los, até porque eles não têm o que dizer”, afirmou o governador. “Aquela Paraíba de antigamente, não serve na Paraíba de hoje”, completou.
Engajamento da militância
Ricardo destacou as últimas pesquisas de intenções de voto divulgadas na Paraíba, que apontam João Azevêdo sempre na liderança, e aproveitou para pedir, cada vez mais, o engajamento da militância nesta reta final de campanha. “É por isso que João está feito um foguete; só sobe e ninguém pega. Ele tem conhecimento e sabe como governar. Por isso, peço a vocês a disposição para trabalhar até o dia 7”, disse.
O governador ainda comemorou os índices de competitividade, que mostram a Paraíba em 9º lugar no Brasil, e os do Ranking de Eficiência, que apontam o Estado como o segundo melhor do Nordeste. “Todos esses resultados mostram que a Paraíba está no caminho certo, por isso não podemos tirá-la dos trilhos”, frisou.
Reconstrução de Camará
Ricardo fez questão de lembrar que foi de João o projeto de reconstrução de uma das obras mais importantes da Paraíba na área de segurança hídrica, e que que beneficia diretamente a população de Esperança. “João conhece o projeto, sabe o que estou dizendo. Porque ele também construiu isso que estou relatando. Saiu da cabeça, decisão e talento de João o projeto da reconstrução de Camará”, revelou.
“Eu quero muito colocar a faixa no meu sucessor. E gostaria muito que a Paraíba me desse a honra de colocar em alguém honesto, competente, com capacidade para tocar esse Estado”, acrescentou Ricardo, fazendo alusão a João ser o próximo governador da Paraíba.
“Vamos à vitória”
Por fim, Ricardo relembrou das votações históricas que obteve na região e conclamou a Militância Girassol de Esperança para dar uma vitória ainda maior para João no próximo dia 7. “Vamos à vitória”, encerrou o governador paraibano.
Sem Comentários