Dezenas de homens e mulheres deram início à depredação da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta terça (3) com o objetivo de impedir a análise da reforma da previdência estadual pelos deputados.
A tropa de choque foi chamada para garantir a segurança dos parlamentares e o funcionamento do parlamento. Os manifestantes continuaram na tentativa de invadir o plenário destruindo tudo que estava ao alcance e arremessaram latas de lixo, extintores de incêndio, placas e outros objetos contra os policiais que montaram um bloqueio na entrada do plenário.
2 Comentários
Uma das promessas de campanha do Dória era a de que ele não mexeria na previdência dos funcionários públicos esaduais. Fez uma reforma pior que a do Bolsonaro.
Foi só mais um capítulo da história tucana, que os paulistas irão engolir, e, talvez, esquecer rapidinho.
Afinal, parece não haver cura para a “Sindrome de Estocolmo” coletiva dos eleitores paulista, que padecem da mesma há mais de 30 anos.
Tenho repulsa por João Dória. Mas, depois de eleito torço por ele. Ele não teve culpa. Sempre se mostrou o crápula que é. Mas, uma vez eleito, torço por ele. Não enganou ninguém. Foi mais sincero que seus eleitores, os quais não têm um mínimo de escrúpulos. Bote pra lascar João Dória! Você tem direito! Foi legitimado nas urnas!! Pau no lombo dos arruaceiros desxarados..