Em toda casa tem um traste ruim, em toda família encontramos a ovelha negra. No jornalismo da Paraíba, no entanto, não há só um traste ou apenas uma ovelha, mas dezenas de travestidos que compram um gravador no Terceirão, fundam um site ou um blog por alguns tostões e saem por aí oferecendo suas armas a quem puder pagar alguma migalha.
E difamam, mentem, inventam, denigrem.
Eles agora estão juntos em duas coisas: na folha de pagamento de certa Prefeitura e obrigados a enxovalhar a honra do ex-governador Ricardo Coutinho.
A missão é tentar, a qualquer custo, inviabilizar a possível candidatura de Ricardo a prefeito de João Pessoa.
Os chefes deles sabem que, se não apelarem para as armas sujas, não evitarão a vitória do ex-governador.
E todo dia inventam, mentem, difamam e caluniam.
A mais nova invenção da turma da marginália foi a de que Ricardo Coutinho recebeu o salário de janeiro na Universidade sem trabalhar.
Quem informou não teve o cuidado de verificar que em janeiro Ricardo estava de férias.
E quem está de férias, não trabalha.
A prova está publicada acima.
Ricardo Coutinho, funcionário da Universidade Federal da Paraíba, estava de férias no mês de janeiro e por isso recebeu o salário do mês e o correspondente a um terço de férias.
Se o autor da mentira tivesse um pingo de dignidade, publicaria o equívoco.
E pediria desculpas.
10 Comentários
e muita babozeira da oposição, e jornalista de manhã na correio falando o que não deve e não sabe, , e blogueiros revirando a vida do ex governador e deputado que não sabe o que faz ao inves de trabalhar está peocupado com arcondicionado, ai e demais, vão trabalhar bando de doutores da inteligencia
O ex-governador teve um encontro com Fernando Haddad, Guilherme Boulos e Flávio Dino, para tratar da formação de uma frente de oposição ao desgoverno de Bolsonaro.
Parece que o prestígio do Mago não se restringe somente ao estado da Paraíba.
Ricardo é o salvador do nosso Estado, imagine se estivéssemos caído nas mãos do menino? Com certeza estaríamos como os nossos vizinhos do RN. O mago é um gestor seríssimo, eu não tenho cargos e sou um simples vendedor de balcão. Mas vejo como os impostos são revertidos em melhorias, e o desenvolvimento não é só infra estrutura.
Esse programa empreender é algo brilhante, essa questão de discutir o orçamento é muito interessante. Essa semana escutei uma entrevista na rádio integração secretário Célio Alves, fiquei muito satisfeito. Votei neste cidadão sem conhecê-lo, votei a pedido do meu amigo Santos.
O time de João Azevedo é excelente, se eu pudesse transferia meu título de eleitor para ter o prazer de votar no eterno Governador Ricardo Vieira Coutinho.
Será que eles ainda não se deram conta que tudo o que estão fazendo é
apequenar a imagem da oposição.? Continuando o que estão fazendo,
daqui a pouco nem com lupa será possível vê-los. Serão reconhecidos
pelo odor desagradável que já começaram a exalar.
A administração eficiente e vitoriosa de RC incomoda muita gente. Pena que o bem feito por RC pra o estado seja algo ruim pra alguns.
E parem de falar besteiras e deixem o mago trabalhar!! É o maior gestor da Paraiba e não tem quem derrube!
Só atira pedras em arvores que dão frutos,o líder deles que cantava e decantava que era o rei dos votos sumiu e seus prepostos embora nas administrações das duas maiores cidades do estado são iguais a intestino,
Encontrei Sandra Marrocos no bar das meninas em cabedelo. E aproveitei pra dá um abraço nela e pedi pra ela transferir a Ricardo. Será meu prefeito, senador ou o que quiser ser. Terá meu voto pois sei que estarei bem representada. Simples assim.