Confesso que, até a publicação da matéria no Polêmica Paraíba, eu não tinha ouvido falar da senhora empresária, dona de uma pousada no Município do Conde, que comentou com deboche a morte de Gal Costa. Hoje descobri que ela integra o time dos que perderam a eleição mas mantiveram a pose. E propagam ódio até em momento de dor nacional, como esse da perda da artista mais amada do Brasil.
A publicação da empresária saiu na sua página do Instagram. E ela se despede de Gal com um “já vai tarde, petista!”. Se isso não for ódio, insensatez e falta de solidariedade humana, não sei mais o que dizer. Revela a quanto chegou o fanatismo de alguns em torno de um ídolo de barro, oco por dentro e por fora, mas que magnetizou a parte elitista da população, que igual ao ídolo, se considera superior aos seres humanos pobres e marginalizados.
Mas como a barra pesou, não se espantem se logo mais a senhora empresária aparecer pedindo perdão e dizendo que não disse o que todo mundo viu que ela disse.
3 Comentários
Essa gente não tem humanidade, pior espécie de gente
Quem lembra quando os familiares de Lula morreram? os bolsominios fizeram chacotas pesadas até com o neto uma criança que só tinha 7 anos. Até os monstros do Paraná gosaram com a morte da esposa. Imagina se esse adorador de torturador tivesse ganhado as eleições? Pobre povo! e ainda falam em nome de Deus com o juízo e o coração armazenado de ódio. Como ficaria esse país onde muitos religiosos preferem as armas em vez da bíblia.
Este é o perfil de pessoas de extrema direira, pensam que tambem não vão passar pela mesma vereda e talvez pior, porque minha avõ já dizia que com ferro fere com o mesmo ferro será ferida.