Destaques Sem categoria

Empresário bate na mulher, humilha policial, é preso e solto na mesma hora

1 de junho de 2020

O empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso nessa sexta-feira (29/05), em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, após agredir verbalmente e ameaçar a esposa. A PM foi acionada e, no local, os soldados foram desacatados e também sofreram ameaças

“Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”, disse Storel a um policial militar que tentava se aproximar. O empresário se recusava a conversar com o agente.

“Não pisa na minha calçada, não pisa na minha rua. Eu vou te chutar na cara, filho da puta”, berrava o empresário.

No local, o caso foi registrado como desacato, desobediência, ameaça, injúria e violência doméstica. O empresário foi liberado para voltar para casa.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Chico 1 de junho de 2020 at 10:05

    Se fosse um trabalhador negro residente numa favela teria levado um babau e seria processado por desacato a autoridade.

    • Reply enrique 2 de junho de 2020 at 08:17

      teria levado era um tiro

  • Reply sérgio de castro pinto 1 de junho de 2020 at 11:33

    como este, muitos. quer saber? é eleitor do miliciano.

  • Reply João Kened 1 de junho de 2020 at 16:45

    NA BASE DO ENDINHEIRADOS, A COISA É DIFERENTE, afinal essa corporação da PM, pelo menos na PB, sobrevive as custas de moradia, comida, água e luz dos cofres das prefeituras nas pequenas cidades. Queria ver se fosse com um pobre, a exemplo do que aconteceu aqui em Manaíra na festa tradicional de 14 de Setembro passado: uma corporação comandada por um sargento da cara cheia de caroços lá das bandas de Tavares, igual uma pinha, e sua corporação prendiam e metiam a pêia nos bêbados no final da festa e depois quando liberava os infelizes nas pontas de ruas.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.