Um empreendimento voltado para eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Essa é a proposta do Bolsonaro Beach, condomínio residencial à beira-mar que está prestes a ser lançado na Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.
O projeto é capitaneado pelo empresário natalense Fabiano Galvão, que mantém nas redes sociais o perfil Central de Obras (@centraldeobras_), que tem quase 24 mil seguidores. Corretor desde 2010, ele oferece aos clientes assessoria na aquisição e construção de imóveis e foi quem teve a ideia do Bolsonaro Beach.
Em entrevista ao Portal da 98 FM, Fabiano conta que o condomínio está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13. Tudo em mais de 2,2 mil metros quadrados. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2024.
“Serão 16 chalés, onde eu vou vender o espaço do chalé e a pessoa vai construir a casa pelo custo. A faixa de preço do terreno é a partir de R$ 250 mil e a construção cerca de R$ 400 mil”, conta Fabiano.
Sobre a ideia do nome, ele conta que decidiu batizar o empreendimento de Bolsonaro Beach para afastar petistas. “Não quero petista perto de mim lá. Quero fazer um condomínio bacana para as famílias. Não quero gente de esquerda lá”, afirmou o empresário.
Ele diz que, com este nome, o empreendimento não terá problemas entre vizinhos. “Não vai ter vizinho problemático. Todo mundo respeita os valores, a igreja. Somos um só. O critério (para entrar) é ser de direita. Não quero petista perto de mim”, afirma ele.
Fonte: Portal Grande Ponto
6 Comentários
Desse jeito, o condomínio vai terminar sendo chamado de Papuda Beach.
Gostei desse cara!!!!!
Se tiver.o contato desse empresário, me manda aí, Tião.
Fico no aguardo.
Este sujeito desse jeito está espalhando a discordia entre as pessoas, convivo com petistas e bolsonaristas, todos são cidadãos de bem, os que não convivem em sociedade não são cidadãos.
Tião sou leitor assiduo do seu blog, não dê atenção nem espaçopara individos desse tipo.
É UM CONDOMÍNIO TERRIVELMENTE QUADRÚPEDE E ACEFALÓIDE.
Esse sujeito, acho que ele vai prá outro chalé, de preferencia aquele presídio de natal que nem tomada tem, prá não usar ventilador nem celular.