Política

Encontro de Aguinaldo Ribeiro com Cícero Lucena e Cia foi considerado “mais doce do que a sobremesa”

20 de maio de 2021

Não se falou qual foi o cardápio, sequer alguém sabe se alguma coisa foi comida pois a mesa, na foto, está vazia e todos estão mascarados, mas uma mensagem do portal Primeiras Notícias no final da matéria sobre o encontro deixou no ar um mar de interpretações: “Quem esteve presente ao encontro confidenciou ao portal que a conversa foi doce como a sobremesa”.

O encontro se deu num restaurante chique da orla, nada de ponta de rua, pois esse povo só visita as pontas quando está catando votos. Ali estavam o prefeito Cícero Lucena, o filho dele, vice-prefeito de Cabedelo Messinho, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, a mulher dele, deputada jane Panta e o agora secretário de Cícero e homem forte do Governo Cartaxo, Diego Tavares.

Todos reunidos com o deputado Aguinaldo Ribeiro, homem forte do PP  e apontado pela irmã, senadora Daniela Ribeiro, como o candidato da família ao Governo do Estado.

Oficialmente, a discussão girou em torno da administração municipal nas cidades dominadas pelo PP.

Mas extraoficialmente, como disse o Primeiras Notícias, rolou um clima adocicado, mais doce do que a sobremesa.

O que pode significar gosto azedo e amargo para quem não quer ver Aguinaldinho guindado à condição de candidato a governdor, apoiado por Cícero Lucena.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Zé Bedeu 20 de maio de 2021 at 20:22

    Candidato a Senador, mas não terá o meu humilde voto. O que ele fez com Dilma… Foi uma das piores traições que eu já pude observar. Sinceramente eu não tenho sangue para fazer isso com meu pior oponente.
    Vou morrer balconista se for preciso, mas não serei um falsário.

  • Reply Zé Bedeu 20 de maio de 2021 at 20:23

    É muita falta de sensibilidade, camarada educado nas melhores escolas e tendo acesso ao conhecimento. Não aceito covardia, nem mesmo na política.
    Até o momento continuo votando em Lula e Ricardo Coutinho, e o resto pode sacudir no mato.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.