O politico e dono do Sistema Correio Roberto Cavalcanti fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (26), ao programa Correio Debate sobre a Energisa. Roberto falou sobre o corte que a empresa fez em todo o prédio em que ele reside.
“Fui vitima de uma violência coletiva, uma atitude impensada e injustificável da Energisa com o prédio em que eu resido. Ele explicou que por alguma falha da administração do condomínio em meses que ele diz não saber precisar’.
“A empresa inviabilizou a energização do prédio e toda as unidades do prédio estão sem energia, causando danos para eletrodomésticos e locomoção do prédio”
Roberto Cavalcanti falou ainda que os condôminos tomaram todas as providencias legais perante o caso e ameaçou processar a empresa de energia.
“Acho que é uma atitude criminosa, que vai ser necessário que cada um de nós individualmente, possamos processar a Energisa , porque nós temos nossas contas de luz absolutamente pagas, a Energisa não poderia bloquear a energia de todo o prédio, não houve respeito ao consumidor, eu acho que é de extrema irresponsabilidade”.
Roberto Cavalcanti completou sua fala dizendo que não admite ser tratado da forma que a empresa de energia o tratou e
“Essa equipe da Energisa comandada por alguém superior praticou um ato que é um vandalismo coletivo, venho falar sobre minha indignação, não admito ser tratado da forma que a Energisa nos tratou”
Sem Comentários