A Energisa Paraíba – Distribuidora de Energia Elétrica S/A , ramificação na Paraíba da Cataguases Leopoldina, de Minas Gerais, é uma concessionária de energia elétrica que, por lei, não pode participar de política partidária. Mas a empresa foi flagrada hoje , através do sistema de rádio transmissor utilizado para seus serviços internos, tocando música e fazendo propaganda do candidato Jair Bolsonaro.
No vídeo publicado abaixo da matéria, dá para ouvir um rap tocando e cantando “o mito chegou e o Brasil acordou. A esperança de verdade, onde até criança, agora podemos ver um futuro melhor”.
Percebe-se, na gravação, que um funcionário da própria Energisa, indignado, grava tudo e faz a denúncia nas redes sociais. E imediatamente desliga o rádio, não sem antes informar que se trata de um equipamento da Companhia de Distribuidora de Energia da Paraíba. Ele ainda menciona a data em que foi feito o flagrante: 24 de outubro de 2018.
A frequência do rádio de onde partiu a propaganda irregular é “APT P S ANTONIO”
ENERGISA NEGA
À imprensa, a Energisa negou a autoria da infração e alegou que se trata de fake news.
E acrescentou:
“Não há a menor possibilidade da Energisa se envolver com politica partidária até porque é norma da empresa impedir tal condição, portanto, não é verdadeira essa estória montada”.
Escute e espie:
3 Comentários
cadê o MP eleitoral?
Isso não é assédio moral? Não estão coagindo os funcionários? Então, que a Procuradoria Regional do Trabalho
entre em ação, ou quem for competente para apurar os fatos.
Fica claro que o que está por trás é o interesse da empresa na privatização da Eletrobrás. Ou alguém duvida?
Com certeza não ficaram contentes com a votação contrária à venda das distribuidoras, dias atrás.
ÁINDA BEM QUE, NA FETIDÃO DO PÂNTANO, NAS FLORES COM PERFUME AGRADÁVEL!