Cansado de esperar por uma definição do governador João Azevedo quanto a indicação de um neto seu como candidato a vice-governador, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro perdeu a calma e disse que Azevedo demora demais para tomar decisões.
“Ele [João] está demorando muito para indicar nesse negócio, fica um negócio demorado danado. Acho que ele deve fazer isso o mais rápido possível. Nós precisamos dessa definição para mostrar, com dados, o que está sendo feito em Campina Grande pelo governo. Só podemos fazer depois que está tudo combinado. O negócio aí demora muito. As decisões do governo demoram demais”, disse.
Para Enivaldo, João precisa “chamar o feito à ordem”. “Tem que andar ligeiro. Esse negócio vagaroso não dá bem”, destacou. Ribeiro pontuou que o Progressistas apresentou o nome de Lucas Ribeiro para ser vice. “Na minha opinião, Lucas tem um trabalho que penetra muito bem em Campina Grande”, frisou.
Com o Maispb
8 Comentários
Qual o trabalho de Lucas em Campina Grande, além de ser filho da senadora.? Os ribeiro querem ter uma senadora, um deputado federal e um vice governador.
Esse pé na cova quer mais um dele no poder.
Que penetra, é?
É o costume deles, essa pressa de escolher o neto como vice, é prá dá tempo de abandonar o barco se o escolhido não o Lucas
Queria saber o que esses Ribeiros e esses Robertos fizeram por Campina????
Pelo que eu sei, nada…
E os chefes, Enivaldo e Wellington, querem empregar a família todinha!!!!
Ow Paraiba boa!!!!!
João tem razão. Ele não é bobo não, sabe que de vagar se vai ao longe. E tem mais: João sabe que, quando uma decisão sua incomoda o político é por que é bom pro povo.
O ancião quer resolver a situação do povo…. O povo lá de casa kkkkk… Só tem artista na jogada!
UM SIMPLES “NEGÓCIO”. A POLÍTICA PARA OS RIBEIROS!