Em entrevista à imprensa radiofônica de Campina Grande, nesta segunda-feira (14), o vice-prefeito da cidade Enivaldo Ribeiro (PP) presidente estadual de honra da sua sigla, destacou que a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) abandonou Campina Grande. Quando questionado sobre a possibilidade de uma aliança entre Cidadania/Progressistas no estado, destacou que tudo só será feito com o consentimento do atual prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD).
Questionado pelo radialista se haveria a chance do atual prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e o Governador João Azevêdo (Cidadania), estarem no mesmo palanque em 2020, ele destacou que em política tudo é possível. “Você não viu naquela época Cássio se unindo a Ricardo Coutinho. Em politica tudo é possível. Por sinal eu quero até aqui fazer um apelo a João Azevêdo que olhe aqui para Campina Grande. Eu tive andando aqui em Campina Grande nas Avenidas que Romero está fazendo e vi também que aquele negócio que Ricardo fez no Bodocongó está abandonado. Totalmente abandonado, inclusive Aguinaldinho botou R$ 20 milhões para aquilo. E se você for comparar as obras que tem em João Pessoa com as obras do governador em Campina, as de Campina são irrisórias. Então eu acho que chegou o momento de João Azevêdo olhar para Campina”, disse Enivaldo.
Questionado também se a parceria Cidadania/Progressistas feita em João Pessoa poderia se estender também em Campina, o presidente do Progressistas da PB disse: “Em política tudo é possível, mas obviamente que não pode haver distanciamento de nós com Romero Rodrigues de forma nenhuma a gente está bem politicamente. Nada será feito sem ouvir Romero”, finalizou.
4 Comentários
Abandonou Campina? Conversa mais besta para uma pessoa octagenária.
Nonagenaria quase centenária.
Começou o ensaio do proximo
espetáculo: ” Traição Em Etapas”
2022 vem chegando. Logo…