O ex-prefeito e ex-deputado Enivaldo Ribeiro incorporou o espírito de Jair Bolsonaro e soltou os cachorros em cima do respeitado jornalista Arimatéia Souza, depois que Arimatéia, que participava de uma entrevista coletiva com o dito cujo, perguntou como seria resolvida a esculhambação na base do Governo João Azevedo, expressão esta que fora cunhada pelo próprio Enivaldo na semana passada para definir a briga interna na base aliada do governador.
“Você gosta de confusão. Isso eu não vou te responder.Respondo o que eu quero e não o que você quer”, reagiu Enivaldo Ribeiro, sem disfarçar a irritação.
Arimatéia voltou a carga e perguntou se Aguinaldo Ribeiro fora mesmo chantageado, como denunciou Enivaldo à imprensa.
Aí o céu escureceu: “Queres que eu responda para depois você escrever na sua coluna. Não vou te responder nada. Vai “timbora” rapaz!”, reagiu Ribeiro, dando por encerrada a entrevista.
Confira no vídeo:
5 Comentários
Nenhum coronel aceita ser questionado.
É O MODELO DE CIDADÃO QUE GOSTA OU SÓ ACEITA SER ENTREVISTADO COM PERGUNTAS PREVIAMENTE COMBINADAS. NO CASO DO – VALHA-ME DEUS – “PRESIDENTO”, JA SE DIZ QUE SÓ HAVERÁ DEBATE SE FOR COM PERGUNTAS ELABORADAS PELOS FREQUENTADRES DO CERCADNHO. NIVALDO, EM SUA EGRÉGIA IDADE, DEVERIA OFERECER MAIS TEMPO AOS NETOS DOS SEUS FILHOS E DEIXAR A CANSATIVA ATIVIDADE DE RCIOCINAR PARA RESONDER, ÀQUELES A QUEM EFETIVAMENTE INTERESSA E COM MAIS EQUILÍBRIO EMOCIAONAL PARA TANTO.
Enivaldo já não delega mais nada no clã Ribeiro.
Eita pegada de ar do krai!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Usineiro, rico, idoso, politico tarimbado, ele vai bem dar liberdade a repórter, arriscando escorregar e “melar o brote”!