Coube a Clilson Júnior identificar o deputado que teve o apartamento invadido por ladrões e perdeu 25 relógios de luxo no valor de R$ 1 milhão. E, como o furo é dele, ao blog cabe apenas transcrever a sua coluna de hoje, publicada no Clickpb:
A “mala preta” de Aguinaldo Ribeiro
Se alguém me dissesse em janeiro que toda imprensa paraibana terminaria o ano falando em assalto milionário na casa de político famoso, eu diria que tava todo mundo maluco. Mas maluco mesmo foi esse ano.

Se alguém me dissesse em janeiro que toda imprensa paraibana terminaria o ano falando em assalto milionário na casa de político famoso, eu diria que tava todo mundo maluco. Mas maluco mesmo foi esse ano.
Vamos a o último fato do ano: Assalto ao apartamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) no Altiplano “Nobre”, precisamente no apartamento 1700 do edifício Residencial Cezanne, localizado na Rua Plácido de Azevedo Ribeiro, n°. 155 em João Pessoa, Paraíba.
Todos já ouviriam falar em botija? Pois bem, o caso em tela tratar-se de uma “mala preta” que continha 23 relógios avaliados em mais de 1 milhão de reais.

Ladrão entrou no apartamento no dia 02/11 as 14:43
O dito assalto aconteceu no dia 02 de novembro desta ano e só foi percebido apenas no dia 03 de novembro pela diarista S.A.M. (preservar a identidade da diarista para não sobrar para ela), ao chegar a tarde no apartamento de 380 metros quadrados do deputado paraibano, percebeu todas as luzes acesas, inclusive o quarto do deputado todo revirado, um cofre aberto ao chão do quarto, uma mala preta violada papeis espalhados por todo apartamento. Imediatamente S.A.M ligou para motorista do deputado conhecido por Rubão.

Ladrão deixa apartamento por volta das 16:53
Rubão assustado ligou para Brasília e comunicou tudo a Aguinaldo que imediatamente mandou seu advogado registrar Boletim de Ocorrência de n°. 00143.01.2021.1.00.450.
Por imagens e de Brasilia, Aguinaldo identificou a “mala preta” aberta e disse a polícia que lá guardava 23 relógios avaliados em 1 milhão de reais.

A Polícia Civil paraibana entrou em cena e identificou os quatro elementos que arquitetaram o roubo e no ultimo dia 21/12 pediu a prisão preventiva dos “OS PAULISTAS”, como são conhecidos os integrantes da organização criminosa.
8 Comentários
Já são vários os casos iguais a este.
Os condomínios de luxo do bairro
viraram alvo dos ladrões, e chega a
ser intrigante o modo como os
ladrões identificam, com tanta
facilidades, os imóveis ” disponíveis “.
Oxente, e a polícia identifica muito mais rápido os ladrões e já pedem a prisão preventiva. Por falar nisso, seu zé lá do Grotão teve sua bicicleta roubada há dois meses, seu meio de transporte para o serviço de 1 salário mínio(longe dos milhões do deputado), e até hoje a polícia não localizou a bicicleta de seu zé
A marca da bicicleta do Sr. Zé do Grotão
não deve ser Rolex.
Talvez, a bicicleta do sr. Zé do Grotão foi aquirida com recursos publicos, ‘Tá aí, a não preocupação de localiza-la. Kkk
Parece uma centopéia com tantos braços para colocar relógio.
Para seu Zé, seu mané as coisas funcionam de outra forma, milionário a coisa é diferente, tem juiz de plantão prá soltar, prá prender, colarinho branco é outro patamar, para nós invisíveis, os trâmites São muito lentos
Isso nada pra o deputado só o orçamento secreto e o voto em Lira lhe renderam muito mais, e essa besteirinha a policia recupera logo.
Era um “Cabra Marcado Pra Ser Roubado”?