O furo foi dado por Fabiano Gomes e como até agora não houve desmentido, ganha foros de verdade. Falo da notícia sobre a troca de comando do PSD no Estado. Segundo Fabiano, a senadora Daniela Ribeiro foi rifada da Presidência do partido e em seu lugar assumirá o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.
Não seria nada demais se os dois personagens fossem aliados, mas não são. Ambos militam em lados opostos, são como dois bicudos, não se beijam.
Daniela, irmã de Aguinaldo e mãe de Lucas Ribeiro, tem mandato até 2026. Pedro está sem mandato e o pai dele, Cássio Cunha Lima, também está
Qual seria o ganho que Gilberto Kassab teria ao trocar uma senadora, irmã de um deputado federal cotado para ser líder do Governo e mãe do vice-governador com jeito de governador a partir do ano vindouro?
Na matéria de Fabiano, Kassab resolvera fazer a troca por causa do desempenho pífio da legenda na última eleição municipal. Será?
Aguardemos o pronunciamento dos envolvidos.
1 Comentário
O PSD está incorporando o que sobrou do PSDB, que já foi um dos maiores partidos do país e hoje agoniza em praça pública. A semana começou com a mudança da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, hoje os Cunha Lima e até o final da semana quais outras lideranças políticas chegarão de mala e cuia na agremiação de Kassab? O PSD é governo com Lula e é oposição com Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo.