São Paulo – Estudantes de medicina da Universidade Santo Amaro realizaram um ato de masturbação coletiva durante uma partida de vôlei feminino válida por um torneio universitário, em São Carlos, no interior de São Paulo. O episódio, apelidado pelos alunos de “punhetaço”, ocorreu em maio deste ano, durante a Copa Calo, mas os vídeos viralizaram só no último fim de semana e provocaram revolta nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver um grupo de alunos na plateia com calções abaixados, com o pênis de fora, e se masturbando enquanto jovens da Universidade São Camilo estão em quadra.
Assista:
Nesse domingo (17/9), o vídeo foi compartilhado na rede social X pelo influenciador Felipe Neto, que tem 16,5 milhões de seguidores. Ele cobrou um posicionamento da Universidade Santo Amaro, que ainda não se manifestou.
“Olá @UnisaOficial – o Brasil está esperando o posicionamento de vcs quanto aos alunos de medicina q se masturbaram publicamente nos jogos universitários, cometendo crimes. A faculdade não vai se pronunciar? Não vai fazer nada?”, questionou.
Entre os mais de 800 comentários, várias pessoas relatam sentir “nojo” e “revolta” diante das imagens. “Imagina se você tem um problema grave de saúde e o médico que vai te operar fazia punhetaço em estádio”, pondera um seguidor.
6 Comentários
FUTUROS MÉDICOS E FUTUROS FIGURANTES DAS PÁGINAS POLICIAIS, PELAS DEBILIDAES MORAIS QUE AGORA EXPRESSAM E TARAS QUE SERÃO MANIFESTADAS NO “EXERCÍCIO DA MEDICINA”. É O INDICATIVO DO COMPORTAMENTO ORA DEMONSTRADO.
Pode ir verificar, que todos estes meliantes votaram no Inácio Luis.
Diz-me com quem andas, e te direis quem és!!!
Vagabundo gosta de Vagabundo….
E daí para pior, neste pobre país chamado Brasília….
Isaac, quem gosta de falar da capacidade do manter o dito cujo ereto sem aditivo é o teu amigo bozo.
Filho de empresário rico, que acha que pode tudo, estudante de faculdade particular de medicina. Bingo…Só pode ser eleitor de Luiz Inácio mesmo!
Relaxe que dói menos, até quando essas viúvas do atraso vão ficar chorando, a papuda está em contagem regressiva
APOIADO, AIRTON!