Sem categoria

Eu só queria entender

23 de março de 2018

Uma juíza do trabalho levantou a interdição do IPC e, em respeito a decisão da magistrada, o Governo do Estado deu início a uma série de demandas para deixar o Instituto em condições de prestar um bom atendimento ao público.

Aí a Procuradoria Regional do Trabalho recorreu a uma instância superior, para manter o IPC fechado. Conseguiu. Uma nova determinação judicial anulou a decisão anterior e tudo voltou a ser como dantes.

Novamente, os mortos de João Pessoa serão transportados para Campina Grande para os atendimentos de praxe.As famílias serão obrigadas a mais esse transtorno.

A pergunta que não quer calar: Por que essa obstinação da Procuradoria?Se as reformas já estavam sendo feitas,se havia entendimentos entre o Governo e o Ministério Público Estadual, a título de que essa intervenção e essa insistência em manter o Instituto com as portas fechadas?

Esse problema do IPC é antigo, todo mundo sabe. Estranhamente, somente agora ele veio à torna.

E novamente se pergunta? Por que?

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3