O deputado/delegado Walber Virgulino confessou publicamente, hoje, ser um amante dos grupos de extermínio.
Em postagem nas redes sociais, o deputado, que se anuncia como um novo Lampião, também expôs seu lado homofobico, ao confessar-se inimigo do “roubo, furicagem e droga”.
Virgulino, em apenas quatro meses como deputado, já levou queda de cavalo, copiou projetos de outras Assembleias e apresentou-os como se fossem seus e desrespeitou o regimento da Assembleia legislativa ao desfilar armado pelas suas dependências.
17 Comentários
Sinceramente ele não vai longe com tais comportamento e ideais. Gosto de escrever muito , mas nesse caso nem se tem muito o que falar. Obrigado Tião Lucena.
[email protected]
Recife- PE
Só corrigindo o comentário anterior pra não dá duplo sentido. Eu quis dizer que ele não vai longe na carreira política com esses pensamentos. O homem pra está na política precisa se dá bem com quem ele gosta e com quem não gosta e também evitar polêmicas.
Quem cozinha com bafo é cuscuz
Tiao essa tatica não da certo quanto mais vc bate no homen mais levanta ibope dele
Só se for o ibope porque o data folha não sobe nem a pau
Boa noite
Mais um imbecil neste País e nesta Conjuntura que estamos vivendo. Coitado da pena está posse de Lampião Bandido do século XXI, se toca Deputado temos tantos problemas sociais apresente propostas. E deixe suas imbecilidades pra mesa de Bar. Bruxo
Aos juristas que acompanham o blog, será que o nobre deputado quebrou o decoro parlamentar?
EITA Tião, Alberto Arcela entende marketing, afinal ele é marqueteiro de algumas imobiliárias e construtoras que estão a beira da falência e apostaram nas suas convicções, acho que Walber Lamparina Virgulino tá no mesmo caminho!!!
É por causa desse pensamento pouco inteligente, que esse cidadão. totalmente despreparado, inclusive no que se refere à área de segurança pública, não deixou saudades no estado do Rio Grande do Norte. A atuação dele como secretário de Segurança Pública só foi boa para os bandidos, que fizeram a festa diante de sua inoperância.
Esse imbecil nunca me enganou,cuidado que dizem que lampião por traz daquela bravura se mostrava uma menina inofensiva!
Deputado folclórico, quando andou nas terras do povo potiguar, não foi tão bravo. Aliás, foi breve kkkk… O dublê de Deputado é na verdade um folião, gosta de tirar uma cópia…
INQUIETANTE E PREOCUPANTE!
TALVEZ A EXTENSA OBRA DE FREUD EXPLIQUE.
Será que não estais dando “holofote” a quem pode estar atrás de luzes?
Algumas coisas é melhor entregar à poeira da estrada do tempo. O vento
se encarrega do rastro.
vejo com muita preocupação esse homen com instito RUIM, arrogante,despreparado para a politica querendo a todo custo tirar o nosso ex governador do sério, partindo para o tudo ou nada, RICARDO não de cabimento a esse tipo de gente,isso e um zé,sem sentido acha porque agora e Deputado e fica todos os dias e nas sessões da Assembleia se achando,vou deixar ate de participar da TV ASSEMBLEIA ao vivo vendo as imagens, me dar nojo só em ver, tinha admiração mais agora .essa DESGRAÇA e como ele cita o ex governador, quero e DISTANCIA
Jose Jackson falou o que não sabe, pesquise se informe pra não passar vergonha, Valber nunca foi secretário de segurança do RN,
Curiosidade minha Tião, esse deputado é analfabeto? Pode não, ele não é concursado.
Furicagem tem acento? uma palavra com 4 sílabas com o tom mais forte, na quarta
sílaba de trás para frente, pode isso Arnaldo?
Estamos com um caso inédito de uma palavra quadrixítona.
Esse ai só envergonha o nome Virgulino