O ex-deputado Biu Fernandes nunca fez mal a ninguém. Ele é um poeta. Mas a policia nao sabia disso e o prendeu na manhã desta terça-feira (11) ao encontrá-lo com uma faca na mão.
De acordo com as informações, Biu teria usado a faca para cortar grama e em um determinado momento teria ido a uma mercearia com a arma para pregar uma espécie de peça em alguns conhecidos.
Uma guarnição da polícia passava na hora e abordou o ex-parlamentar obrigando-o a entregar a faca.
A polícia informou que ele teria se negado a entregar a faca, desacatou os policiais e ainda reagiu a prisão.
Na Delegacia, o ex-deputado disse, em depoimento, que não havia ameaçado ninguém e justificou que tudo não teria passado de brincadeiras com alguns amigos.
PB Agora
4 Comentários
Eu vi o vídeo e fiquei estarrecido… Não acredito no que vi!
Benedito Fernandes (Biu), meu ex Diretor na Secretaria das Finanças; meu ex Professor na Universidade; um homem que já foi de tudo na vida, inclusive Prefeito de sua terra natal e Deputado por várias legislaturas; um homem honesto, que por onde passou não deixou rastro de malfeito nenhum; nos seus quase oitenta anos de idade, sendo preso e algemado por policiais militares, quando trabalhava na sua propriedade, armado com um facão!
Acredito não… Vi e não acredito. Por trás desse espetáculo tem algo mais. O governador João Azevedo não comunga com esse tipo de arbitrariedade.
A nossa Polícia Militar tem histórico de bons serviços prestados à sociedade, prendendo bandidos… Não algemando idoso.
Ex deputado, fique sabendo que faca é arma branca.Valeu policiais
Ele pensava que era o tempo que político mandava num soldado.A polícia hoje é outra .
O ex deputado deve exercer o seu direito de cidadão, fazendo uso da nova Lei de ABUSO DE AUTORIDADE (Lei 13.869/2019, ), pela qual os policiais podoem inclusive perder a farda.
A única coisa errada que Biu fez foi emprestar dinheiro a juros !