A jovem paraibana Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, que pulou do sexto andar de um prédio na Vila Olímpia, bairro nobre da cidade de São Paulo, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo dela foi liberado por volta das 7h deste domingo (26).
O incêndio atingiu o apartamento onde Mayara vivia por volta das 10h30 de sábado (25). Com medo da intensidade das chamas, a jovem pulou do sexto andar. O irmão da vítima, de 23 anos, que também estava no local, ficou ferido e inalou fumaça. A mulher, eleita Miss Sertão Paraibano 2023, chegou a ser socorrida com vida em parada cardiorrespiratória e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, na capital paulista, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a repórter Beatriz Casadei, da Record TV, Mayara estava no quarto e não conseguia sair do apartamento. Em um ato de desespero, ela pulou da sacada. O capitão Felipe Felix, do Corpo de Bombeiros paulistano, informou que, quando as primeiras equipes chegaram no local, foram informados que a maioria dos moradores do edifício já havia saído assim que notaram a fumaça. Ainda de acordo com o IML, o corpo da paraibana chegou ao local para passar por exames necroscópicos por volta das 22h de sábado (25).
Sem Comentários