A jornalista Pamela Bório perdeu a rédea e partiu para agredir até mesmo as da sua classe. Hoje postou nas redes sociais uma foto debochando da idade da primeira dama da França. Na foto o presidente aparece com a esposa mais velha do que ele e a jornalista baiana aproveita imagem para escrever: “Castigo para Emmanuel Macron? Ser quem é…”
Eu, vendo a postagem, me atrevi a comentar esse assunto. E eis o que acho:
Existe uma diferença enorme entre Daniel Macron e Jair Bolsonaro. Macron, presidente da poderosa França, casou com uma mulher mais velha do que ele e permanece com ela até hoje. Jair já entrou no terceiro casamento.
Um é família, o outro é gavião, um gosta de novinha, o outro ama de verdade a mulher que escolheu para dividir sua vida.
Zombar da idade da primeira dama da França foi um tiro no pé. O presidente deu margens a que se falasse da família de sua atual esposa. Isso não aconteceu porque Macron é presidente e se comporta como tal.
Mas há quem goste das coisas de Bolsonaro. Dona Pâmela gosta.
12 Comentários
Pâmela, na vida real, ou seja, sem maquiagem, difere pouco da veinha do Macron.
Vergonha mesmo é a pessoa não ter nenhuma ocupação funcional!
É só comparar a vida pregressa das duas e verás a diferença, uma era uma cidadão com trabalho edificante e a Outra uma arrivista demais uma família de criminosos em busca de um homem com algum poder para se encostar!
O que falta a essa criatura é ter o que fazer. A mente desocupada é horrível geralmente quando a pessoa quiser se pronunciar deve procurar um banheiro e levantar a tampa do bojo
A uns Deus deu “beleza” a outros caráter. Segundo informações a avó da primeira dama da França não tem envolvimento com drogas e nem a “mãe ” é esquizofrênica.
Vergonha e no mundo que vivemos .com todos coisas importantes para faser .e vcs preocupado com quem é mas bonita ou mad feia e o vumolo
Kkkkk e a diferença de idade dela pra RC? Quanto amor…kkkkkkk esta mulher , que não tem nome, atende como ex-primeira dama, e chave de cadeia.
O “nosso” presidente é igual a um cachorro vira-lata: se alguém dar um grito ele corre com o rabo entre as pernas e as orelhas baixas. No caso dos incêndios da Amazônia, Bozo falou, chiou, se peidou, e depois deu ré prá trás… Tentou criar polêmica com o primeiro ministro francês, mas, quando o “galego alvoroçado”, Trump, disse, via NASA, a agência espacial comunista, que o desmatamento e os incêndios na floresta aumentaram, Bozo enfiou o rabo entre as pernas, saiu correndo, arrastando a bunda no chão e grunhindo, e agora tenta posar de paladino no combate aos incêndios, com a mobilização das “forças do governo”. Uma grande batida de pino, tão grande que Bozo, até hoje não questionou a fala do “galego alvoroçado”, pra quem, outrora, bateu continência, nem os comunistas da NASA. Taokei! Kkkkk
Só prá lembrar, a esposa de Macron foi sua professora. Nenhum demérito para ser sua esposa
Vergonha é ficar usando a mulher como troféu,
como faz esses velhotes cornos mansos.
Macron ,como todo bom francês, deve ser conhecedor de vinhos. e como tal,
sabe que quanto mais velho melhor.
A Brigitte Macron deve ser igual a um desses vinhos raros e caros, e oriundos
boas terras.
Nada a ver com mulheres que podem ser comparadas às garrafas de
“bagaceiras”.
.
Ainda bem que a poderosa França tem um ótimo presidente, não entendo porque o queima-queima nas ruas.