Marcos Maivado Marinho
O sagaz jornalista Luis Torres, ex-secretário da Comunicação Institucional do Governo do Estado, acaba de botar mais um punhado de sal na insossa sopa política de Campina Grande, onde as oligarquias continuam a deitar e rolar.
Segundo Torres, até a vice-governadora Lígia Feliciano tem no bolso – dela e do marido Damião – o nome preferido para ser candidato a prefeito da cidade, ano que vem: seu filho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano.
“Ela não diz a ninguém. Nem sob tortura. Quanto mais numa entrevista. Mas se o diálogo for de coração para coração é possível descobrir que o candidato da vice-governadora Lígia Feliciano à prefeitura de Campina Grande é o filho, Gustavo Feliciano, atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado”, desembucha Torres com uma especial recomendação ao seu leitor: “Anote para não esquecer o que está lendo”.
Como também ele acredita que a informação é uma piada, ironiza:
– “E, antes que o leitor se espante, é bom analisar a manchete acima: se todo mundo tem um parente para lançar em Campina porque Lígia não pode ter o dela?”.
E é Torres mesmo quem faz a necessária ressalva:
– “A família Cunha Lima tem, a família Rodrigues tem, a família Ribeiro tem, a família Vital do Rego…”.
É por aí!
2 Comentários
Faltou a família do Deputado Weliton Roberto
Deus nos livre dessas oligarquias, meu voto não tem affff esse negócio é uma tortura, precisamos de mais Ricardos que mudem também nas administrações das cidades . Só uma ressalva, voto em Dalton Gadelha, tudo que faz é sucesso, um administrador de mão cheia, pessoa do bem, seria um presente pra Campina.