Depois da Executiva Municipal, agora é a estadual do PSB que, em nota, denuncia o que chamou de perseguição política o processo movido pela Câmara Municipal de Conde contra a prefeita Márcia Lucena. Confira:
*Nota de repúdio*
O Partido Socialista Brasileiro (PSB), através da sua Comissão Executiva Estadual, vem a público externar seu repúdio ao ato arbitrário e ilegal, protagonizado pela Câmara dos Vereadores de Conde, que deflagrou processo de cassação da prefeita Márcia Lucena, legitimamente conquistado nas urnas.
Está claro o ato de perseguição política contra Márcia Lucena, uma prefeita que vem conseguindo desde o início da gestão, mesmo tendo encontrado uma prefeitura caótica, manter o equilíbrio fiscal, com pagamentos de servidores e fornecedores em dia e realizando investimentos em políticas públicas jamais vistas, até então, naquele município.
O PSB, por não aceitar essa nítida ação de perseguição política contra a prefeita Márcia Lucena, conclama a sociedade a se mobilizar e impedir que um ato extremado, insano e de inversão de valores seja concretizado, ferindo o Estado Democrático de Direito.
João Pessoa, 13 de maio de 2020
Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro
1 Comentário
Os srs. vereadores estariam tomando as mesmas atitudes se o município do Conde estivesse sendo administdafo por um homem?
Duvido!