Destaques

Extremistas bolsonaristas encurralam equipe da TV Aparecida e atacam brutalmente cinegrafista da Rede Globo

12 de outubro de 2022

 


Extremistas encurralam os profissionais e promoveram cenas lamentáveis de violência; “se eu pudesse, te matava”, gritou um dos extremistas ao cinegrafista – (Foto: Reprodução/Twitter)

Do Brasil 247

Durante a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, na cidade de Aparecida do Norte (SP), bolsonaristas transformaram uma missa celebrada na tarde desta quarta-feira (12) em um campo de guerra contra profissionais da comunicação.

Funcionários da TV Aparecida foram encurralados pelos extremistas em meio à multidão, enquanto o cinegrafista da Globo News Leandro Matozo foi brutalmente atacado pelo grupo.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, um jovem que vestia camiseta vermelha foi alvo de uma multidão enfurecida que gritava “mito” enquanto a comitiva de Bolsonaro estava em uma tenda de peregrinos, em frente à basílica de Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta quarta (12), quando é celebrado o dia da padroeira do país. A perseguição só acabou quando o homem de vermelho sumiu entre os corredores da igreja, sem ser agredido fisicamente

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1