Extremistas encurralam os profissionais e promoveram cenas lamentáveis de violência; “se eu pudesse, te matava”, gritou um dos extremistas ao cinegrafista – (Foto: Reprodução/Twitter)
Do Brasil 247
Durante a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, na cidade de Aparecida do Norte (SP), bolsonaristas transformaram uma missa celebrada na tarde desta quarta-feira (12) em um campo de guerra contra profissionais da comunicação.
Funcionários da TV Aparecida foram encurralados pelos extremistas em meio à multidão, enquanto o cinegrafista da Globo News Leandro Matozo foi brutalmente atacado pelo grupo.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, um jovem que vestia camiseta vermelha foi alvo de uma multidão enfurecida que gritava “mito” enquanto a comitiva de Bolsonaro estava em uma tenda de peregrinos, em frente à basílica de Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta quarta (12), quando é celebrado o dia da padroeira do país. A perseguição só acabou quando o homem de vermelho sumiu entre os corredores da igreja, sem ser agredido fisicamente
Sem Comentários