O radialista Fabiano Gomes, um dos denunciados pelo Ministério Público no âmbito da Operação Xeque-Mate, compareceu espontaneamente a sede do MPPB em 27 de abril de 2018, e prestou um depoimento onde colocou o empresário Roberto Santiago como o principal articulador da Organização Criminosa que se instalou na cidade de Cabedelo com a compra do mandato do ex-prefeito Luceninha em favor de Leto Viana.
Em rede social, o radialista Fabiano Gomes diz confiar na Justiça. “O desdobramento da operação Xeque-mate, divulgado hoje, me faz reafirmar a confiança absoluta na Justiça e nos aparatos de investigação, os quais procurei, expontanea e antecipadamente – como deve sempre proceder quem nada tem a temer ou a ocultar”, publicou
8 Comentários
Esse tá que nao passa alfinete. Parabéns a nossa imprensa
CATINGA DE DELAÇÃO!
É, n’e? E diz que Lula é Ladrão e que Lula é um bandido, n’e? Qualquer dia cairá aquele outro!
Como se diz lá em n’ois, quem tem cú tem medo, Fabiano Gomes metido à “ARROCHADO” por trás das câmeras de TV e microfones, não aguentou nem um mês de “ARROCHO, APERTO” abriu o bico!!!
Sim, e porque só agora? Depois das investigações, do sendo nome envolvido.
Afrouxou.
Ele não negou que tinha levado o dinheiro de Luceninha? agora aparece de bom moço, dizendo que Luceninha era um pobre coitado e que Santiago foi o salvador da pátria.
OOOOOO Paraíba Boa!!! FORA LETO!
Há um Sérgio Moro no rabo dele pra ele aprender