O socialista Fábio Maia, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, sentou-se frente a frente com o jornalista Luís Torres, na TV Arapuan, para falar de PSB e de sucessão municipal.
Luís, como bom perguntador, indagou como ele viu o rompimento de João Azevedo com Ricardo Coutinho.
E Fábio Maia respondeu, sem meias palavras:
-João não rompeu. João traiu. João é traidor. Traidor e ingrato.
Aí Luís voltou à carga, querendo que ele avaliasse a administração de João em Campina Grande, já que tinha feito a mesma coisa com a de Romero Rodrigues minutos antes.
Resposta de Fábio Maia:
– A administração de João em Campina Grande é igual a de Romero: Um zero à esquerda”.
E mais não disse, nem lhe foi perguntado.
6 Comentários
Trador. ingrato, e um asno como político.
Bote ingratidão nisso. Detesto gente ingrata. Nunca mais dou um voto nele e nem em quem ele indicar.
Já fui Vereador em meu município e o meu grupo político resolveu seguir outro caminho, alinhando-se ao adversário que combatemos naquele pleito no qual fui eleito. Não acompanhei e nem muito menos apoiei a candidatura que o novo grupo resolveu abraçar, e, desisti de renovar meu mandato, preferi manter a coerência dos meus princípios e ideologias a seguir com aqueles que aos quais sempre contestei e critiquei.
A passagem deste grupo foi efêmera e a aliança logo se dissolveu, novos personagens surgiram e aqueles que agiram incoerentemente caíram no ostracismo../
Mas o Governador João Azevedo abriu mão da coerência, da lealdade a princípios, inclusive, do partido, aos companheiros que lhe devotaram confiança, para abraçar aqueles que lhe combateram, que sempre combateram o partido que lhe deu um mandato, tudo a pretexto de renovar o mandato e ter no seu arco de alianças um maior número de partidos mesmo que em detrimento daqueles Companheiros que sempre lhe deram oportunidades, em diferentes cargos nas diferentes gestões que assumiram pelo voto popular conquistado com a força da militância!
A vida continua e o tempo será responsável pelo julgamento do Governador João Azevedo e, certamente, dirá se somos nós que estamos errados ou ele que assumiu um novo caminho.
Romulo Montenegro
João, foi uma decepção.
Falar do tapetão dentro do PSB meu fi não quer né? Kkkkk uma piada esse cabra, a mídia q tem é p falar de João.. será se João rompeu ou foi o próprio RC no momento em q houve a intervenção no traumas, e o “projeto” acabou!
Tudo tem que ter um ponto de equilíbrio…. A maioria dos comentários aqui quando o assunto É Ricardo são de pessoas que parecem viúvas a chorar e prantear o morto….João foi eleito com o apoio de Ricardo sim verdade….. Como Ricardo foi eleito com o apoio de Cassio e depois com o apoio de Maranhão….. Seria Ricardo traidor e ingrato????? Equilíbrio pessoal