Não sei se ele esqueceu ou se foi o Correio que extraviou o envio. O certo é que, este ano, Ricardo Coutinho não recebeu a bela mensagem que João Azevedo lhe enviava à cada aniversário, chamando-o de grande amigo e de “companheiro de tantas batalhas”.
Ontem, quando comemorava seu aniversário, Ricardo foi abraçado por inúmeros amigos, de incontáveis recebeu mensagens, pessoalmente e pelas redes sociais, mas faltou a mensagem de João.
João terá ao menos se lembrado do aniversário do amigo e deixado de cumprimentá-lo por conta de outros afazeres?
Ou simplesmente o esqueceu?
São perguntas sem respostas e que, por não serem respondidas, permitem a quem as faz achar que já não se fazem mais amigos como antigamente.
5 Comentários
É complicado! As vezes eu penso que é tudo para desorientar oposição. Não acredito que aconteça uma ato de ingratidão que chegue a esse nível, não tem lógica.
Tião, meu bom Tião Lucena. Não pode haver inimizade entre João e Ricardo. É inconstitucional. Pare de dar ênfase a essas notícias, porque só faz botar lenha na fogueira. Esse seu procedimento alimenta a discórdia e embriaga aqueles que pretendem ver o mundo pegar fogo. Por favor.
Ingratidão resume
Aposto que o próprio Ricardo Coutinho não ficou tão chateado com a falta de
delicadeza (para não dizer falta de educação) dele.
As águas rolam e as pedras sempre se encontram . Às vezes ficam lado a lado,
outras vezes não. Mas as maiores, e de maior peso, são as que marcam o
caminho.
Pior que isso é ser apunhalado pelas costas