Ofício assinado pela presidente da Federação Brasil Esperança, Luciana Santos; pelo vice-presidente José Luiz Penna e pela 2ª vice-presidente, Gleisi Hoffman obriga a presidente do PCdoB na Paraíba, Gregória Benário, a comparecer à convenção do PT neste domingo, no Sindicato dos Bancários, para homologação das candidaturas de Luciano Cartaxo a prefeito e de Amanda Rodrigues a vice.
Gregória já disse que vota em Cícero Lucena e pôs em dúvida a oficialização do apoio da Federação a Cartaxo. Mas a coisa virou oficial. Tanto virou que agora apareceu esse ofício botando a bela Gregória numa verdadeira sinuca de bico.
Amanhã, além das atrações naturais da convenção, a grande expectativa gira em torno da presença ou não de Benário.
Por enquanto, fiquem com o ofício:
4 Comentários
Ainda bem que brevemente estaremos nos livrando de toda esta caterva!!!!
Está muito perto esse tempo…
O início deste novo tempo já começa na Venezuela amanhã, sem esquecer que nosso maior bolsonarista Maduro esculhambou as eleições das urnas eletrônicas brasileiras, com a paulada que esse mesmo Maduro vai levar.
E a continuação dos novos tempos terá a continuidade com a eleição de Donald Trump em novembro.
Como diz a música de Ivan Lins:”Um novo tempo….”
O voto é secreto, ou não?
TODO CONTINUÍSMO, INVARIAVELMENTE, GERA VÍCIOS E VICIADOS (Tancredo Neves): As figurinhas carimbadas são as mesmas. Pais, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, esposas, ex cônjuges, gangsters, Orcrim, clérigos de todos os templos, palacianos e corruptos,milicianos e milicos, golpistas e nazifascistas, gente ruim de todo jeito e cafajestes de toda espécie. Desses bandos tem de mói. Gente boa e altruísta, tem também, mas é muito pouco e difícil de achar e ajuntar uma dúzia dos que presta numa Kombi.
A coisa tá acontecendo fora da ordem desde o seminário até os quartéis, da Bíblia até a bala, da vacina ao leite condensado, das esquerdas do caviar ao CENTRÃO dos coronéis, sinhá e sinhozinho, de Adolf Hitler do holocausto a Benjamin da faixa de Gaza, de Calígula e Nero a Elon Musk e Zukenberg. ALGUMA NOVIDADE SOBRE ESSAS DESGRACENÇAS TODAS? Mas como a fila da FELAPUTÂNCIA não para, ainda tem do conservador Abraão de Agá ao Bozo de Micheque e suas fraquejadas. Isso é antigo.
MAS TUDO O QUE NASCE, UM DIA MORRE.
De Genesis a Apocalipse, não restará pedra sob pedra. O Paraíso é outro departamento. Nada a ver com esse torrão de terra, de água, fogo e ar.
E pra terminar de lascar, ainda temos que aturar as profetadas de um tal apóstolo ou apostador chamado ISAAC, um Cabo 70 corneteiro a tocar alvorada e dando anúncio de que em novembro virá ao mundo MESSIAS TRUMP, o salvador de BOZO MITO, o JOIADO DAS ARÁBIAS. Pense num canjerê dos podres poderes!