Tanto rapapé pra nada, tanto foguetório em vão, essa festa de reingresso do governador no PSB vai terminar como começou, ou seja, não dando em nada, porque a tão propalada federação juntando o PSB com o PT está indo para o beleléu e quem não acreditar pergunte ao presidente nacional do PV, José Luiz Penna, que saiu de um almoço com Fernando Haddad certo de que a federação com o PSB virou lêndia, fricção, coisa do outro mundo, alma penada.
Jornalistas que testemunharam o encontro dos dois disseram que Penna, “entusiasta da federação e sempre bastante otimista na união entre PT, PSB, PV e PCdoB, saiu do encontro com o sentimento de que a probabilidade de ingresso do PSB ficou mais difícil”.
“Ele (Haddad) estava completamente certo de que não havia mais possibilidade de federar com o PSB. Eu tentei desfazer isso”, completou Penna.
Chega deu pena.
1 Comentário
PROJETO E PROGRAMA DE GOVERNO – CAUSA COMUM, OBJETIVIDADE E PRAGMATISMO – ORGANIZAÇÃO, MÍDIAS DIGITAIS, COMUNICAÇÃO DE MASSA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA MÁXIMA, LOGÍSTICA EFICIENTE = – CORAGEM, CRIATIVIDADE E ASTÚCIAS. CASO O SUJEITO NÃO AGUENTE O TIRINETE, MELHOR NEM ENTRAR E CORRA LOGO. – 2022 O TRUNFO É PAU PRA COMER SABÃO E PAU PRA SABER QUE SABÃO NÃO SE COME