Revista Fórum – Desde novembro de 2019, Adriana Haas Villas Bôas, filha do general Eduardo Villas Bôas, está lotada como assessora do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, comandado por Damares Alves, na Coordenadoria-geral de Pessoas com Doenças Raras. O ministério, em nota, não deixa claro se a bacharel em Direito frequenta suas dependências e se exerce sua função conforme exigência legal.
Segundo o Portal da Transparência, a filha do general – que também possui cargo no governo, como Assessor Especial do Gabinete de Segurança Institucional – está categorizada em uma função DAS 101.4. O Salário bruto recebido por ela é de R$ 10.373,30. O pai recebe R$ 13.623,39 na função DAS 102.5.
7 Comentários
Owwww inveja grande, hein Tião!!!!! Ow dor de cotovelo grande porque você não tem boquinha nenhuma!!!!! Continua chorando com teu mimimi na tua quarentena!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK
Verdade, Genival, não tenho boquinha nem bocão
Coordenadoria-Geral de Pessoas com Doenças Raras?
Então, ela poderia até mesmo dar acompanhamento ao próprio pai, na modalidade home care, sem necessariamente, precisar comparecer ao ministério. Ou não?
O acesso às praias estão fechados por determinação da PMJP.
Mas um grupo de apoiadores da política anti-isolamento do Bolsonsro está convocando para um ato amanhã, dkmingo, dia 17, no Busto de Tamandaré, às 9:00h da manhã .
E aí Sr. Prefeito vai mandar a polícia impedir a aglomeração?
Ou isso só vale para os pobres barraqueiros dos mercados públicos?
Aproveitem os jornalistas que prezam pela democracia. Por que publicar este tipo de informação será proibido em breve. Quem se opor já sabe. Amanhecerá com a boca cheia de formiga num quartel.
Cuidado Tião quando for noticiar morte por Covid-19, diga q foi morte desconhecida… Robertinho tá doido de jogar pedra.
Morte por Causa Desconhecida.