O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou nesta quinta-feira, 13, a prisão domiciliar do operador do clã Bolsonaro Fabricio Queiroz e determinou seu retorno para a cadeia. A informação é do jornal O Globo.
A decisão do ministro Felix Fischer também atingue a esposa de Queiroz, Márcia Aguiar, que antes estava foragida e agora deve ser presa.
A íntegra da decisão de Felix Fischer ainda não foi divulgada, mas revoga a decisão liminar do presidente da Corte, ministro João Otávio Noronha, que havia mandado Queiroz para a prisão domiciliar.
1 Comentário
Que o ministro Gilmar Mendes(STF) não cknceda o HC, e que a decisão do ministro Félix Fischer prevaleça .
Se é mesmo verdade que o Queiróz só faria delação se a mulher ou a filha fossem presas, a oportunidade pode ser essa.
Já o Flávio Bolsonaro dizer ao MP que não lembra de ter pago 638 mil reais em dinheiro vivo na compra de 1 apartamento, parece piada. Como alguém carrega 638 mil ŕeais, faz uma compra, e depois diz que não lembra?
Esse é um caso que , ao que parece, tem seus primórdios desde que o primeiro membro da familia foi eleito vereador.
É a linha de um novelo que não tem fim.
Deve ser por isso que o Augusto Nunes, da Jovem Pan , sugeriu que o senador Flávio Bolsonaro pare de mentir, confesse as rachadinhas, e faça um acordo a ” la Onyx” com a PGR. Uma “solução milagrosa” para alguém que de santo não rem nada.