Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa extraordinária. Em destaque, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), filho 01 do presidente Jair Bolsonaro, criticou o que chamou de “ataques diários” do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao Executivo.
“Cabe confirmar com o TSE se Rodrigo Maia foi eleito deputado federal ou presidente do Brasil”, ironizou o senador em mensagem publicada em uma rede social.
Segundo Flávio, Maia afronta à democracia, gera instabilidade política e dificulta investimentos e a geração de empregos no país. “O momento é de união!”, emendou ele.Maia e outras autoridades têm censurado a postura do presidente Bolsonaro diante da crise do novo coronavírus. No último domingo (15), Bolsonaro estimulou protestos de rua em defesa de seu governo e com ataques às instituições. Na ocasião, o presidente saiu para cumprimentar manifestantes em frente ao Palácio do Planalto. O presidente aguarda o resultado do segundo exame para
covid-19.
Reunião com os três Poderes
Mais cedo, Bolsonaro abaixou o tom e anunciou para quarta-feira (18) uma reunião com os presidentes dos três poderes. “A intenção é demonstrar que acima de qualquer um de nós está o interesse nacional”, disse ele.
2 Comentários
Serve para demonstrar o quanto incompetente é o Presidente da República, perdeu o protagonismo para um Rodrigo Maia da vida. Insatisfeitos, os filhos protestam esse protagonismo com xiliques em redes sociais. Família de vagabundos, vão trabalhar.
Como tudo é coincidência no governo do do Bolsonaro, a tal reunião foi marcada para o mesmo horário das manifestações qur haviam sido marcadas para hoje.
As manifestações foram desmarcadas, a a tal reunião…..
O FHC entende também de semântica. Então, à partir de agora a expressão “Alma Pequena” significa…… IDIOTA!
O 03 ganhou uma palavra para chamar de sua. Digno de um ex-candidato a embaixador. Com selo de um Doutor pela Sorbone. Luxo total!