Destaques

Foi fake! Cícero exibe certidão desmentindo notícia sobre sua inelegibilidade

28 de maio de 2024

O prefeito Cícero Lucena não está inelegível, o jornalista do Metrópoles escorregou no tomate, deu uma barrigada. Isso pelo menos é o que atestam duas certidões emitidas pelo TCU e pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, citados como fontes pelo jornalista Guilherme Amado, do site de Brasília.

De acordo com a primeira certidão, emitida pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em 15 de maio de 2024, não consta nenhuma conta julgada irregular em nome do prefeito Cícero Lucena. A certidão, válida por 30 dias, atesta que a consulta realizada considerou todos os processos nos quais o Tribunal se manifestou em decisão definitiva pelo julgamento de contas irregulares.

Já a segunda certidão, expedida pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) em 28 de maio de 2024, afirma que, até a presente data e hora, não constam processos com potencial de gerar inelegibilidade contra o prefeito Cícero Lucena. A pesquisa realizada abrange processos em que o titular ou seu eventual espólio figurem como parte.

E como o bom mesmo é matar a cobra e mostrar o pau que matou o réptil, cá está a certidão do TRF 5 dizendo que naquele Tribunal não existe processo com potencial de gerar inelegibilidade ao atual prefeito:

certidão cicero

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply José 28 de maio de 2024 at 23:09

    Vai ser derrotado no voto. O povão vai lembrar que não é bom votar em ex-presidiario, basta vê a crise financeira em que professores das universidades federais e outras categorias está enfrentando no governo do “LULES”.

  • Reply josé rodrigues da silva 29 de maio de 2024 at 06:53

    A nós vamos votar em quem, cara pálida, no pau mandado de Jair Bolsonaro.

    • Reply José 30 de maio de 2024 at 11:27

      Seu petralha, tem dezenas de outros candidatos, até porque o Bolsonaro está inelegível.

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.