Escutei alguns apresentadores radiofônicos dizendo, ao meio dia de hoje, que o sucesso do SOS Transposição vai depender da presença de autoridades no palanque dos discursos. Na ótica desses senhores, sem as autoridades o ato será vazio, não repercutirá.
Discordo.
O sucesso depende do povo, da presença daquele que leva as autoridades aos Palácios e passa a maior parte do seu tempo esquecido e injustiçado.
Sem esse povo na praça pública, autoridade nenhuma sobreviverá, o discurso mais bonito não encontrará eco e a gravata esvoaçante do autodenominado idolo das multidões não passará de um pano solto, levado pelo vento.
Agora, não pensem as autoridades que o povo está cego e mouco. Ele vê e escuta muito bem. E estará de olhos e ouvidos abertos para testemunhar a covardia dos omissos. Os fujões de domingo podem ficar certos de que serão cobrados na hora da onça beber água.
9 Comentários
João Azevedo foi o primeiro a fugir, a desculpa a mesma de sempre, agenda cheia em Brasília.
Eles devem estar querendo repetir a “inauguração do Temer”: cheia de “otoridades” e vazia
de povo.
Por outro lado, estão morrendo de medo que o ato do próximo domingo tenha o mesmo apoio
popular da Inauguração feita pelo Lula, Dilma e Ricardo Coutinho.-
Será que já esqueceram daquelas imagens?
O que esses apresentadores estão dizendo, na verdade, é que os interesses do povo, e da Paraíba,
não tem nenhum importância para eles. O que importa mesmo são os seus próprios interesses e do
grupo político que defendem.
Amigo Tiao, não poderias ser mais feliz em um comentário que eu subscrevo, endosso e apoio.
Parabéns camarada!
Irmãozinho, eu irei a Monteiro com as meninas. Não tô nem aí. Vamos ficar com nossas bandeiras do PT, gritando na frente do palanque ” Lula Livre “. Quem achar ruim, morra do bofe.
Ainda existem infelizmente um bando de idiotas que perdem tempo escutando esses cuspidores de microfones, em sua grande maioria comprometidos com a classe política, canalhas…..
O compromisso deles não é com a classe política em geral, mas sim com os políticos dos
quais recebem “agrados”., e que representam, sem sobra de dúvida, o que há de pior na
ṕolítica. Coincidentemente, nos dias atuais, são todos bolsonaristas.
Isso já diz tudo!
Tião – vou cobrar de você os nomes dos faltosos nas primeiras do dia na segunda feira. Não esconda ninguém.
Escuto rádio desde que os receptores eram a válvula,mas parei porque tivemos a invasão de analfabetos sendo alguns se autointitulando diplomados nas emissoras .Também ontem li um comentário do traíra Adriano Galdino dizendo que não vai,como também não vi comentários dos ex suplentes de deputados Ricardo Marcelo e Hervázio Bezerra,esquecem esses caras que Ricardo Coutinho quanto mais só mais bravo ,2014 ele foi abandonado e se fortaleceu com suas próprias garras. Esses bajuladores idiotas da imprensa e desses políticos de comportamento dúbio o povo precisa lhes tirar a boquinha deles e das famílias.Plageando Roberto Carlos “quero que vá tudo pro inferno”.
acho que a fala de Jeová Campos expressa muito bem a realidade dos fatos. O governador João Azevedo deve repensar sua indisposição e não condiciona-la ao viés político atualmente existente entre ele e Ricardo. Mostraria grandeza e inteligência.