Após o nome do publicitário Luiz Galeazzo ser cotado para assumir o comando da área digital do governo, surgiram, nas redes sociais, publicações que questionam comportamentos do influenciador – tanto do ponto de vista político quanto comportamental. O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou o Twitter, nesta quarta-feira (05/02/2020), para criticar a possível indicação.
Ele publicou imagens nas quais o publicitário aparece ao lado de duas mulheres nuas, na cama. Em uma das fotos, ele está mordendo a bunda de uma delas.
“Vejam o conservadorismo do governo Bolsonaro. Esse é o Luiz Galeazzo, que será o novo secretário de mídias digitais da Secom. Convidado para trabalhar no governo”, ironizou Frota
7 Comentários
Milicianos depravados, corruptos, corruptorese dissimulados.
Bolsonaro disse hoje que o Brasil é uma depravação total, e, para não fugir à regra, ele culpou o PT.
Deve ter sido para “agradar” ao chefe que novo diretor da SECKN postou nas redes sociais as cenas dele em plena “ménage à troa”.
O Frota, é claro aproveitou a postagem do homem de bem.
Tiao, com duas bundas dessas na tua frente, tu corria com medo ou pulava em cima?
Corria
Ô se eu tivesse essa sorte!
Mas João Dória não sai perdendo. Em campanha furou fila numa igreja comungou e rezou ajoelhado. Lógico, mandou filmar tudo. No dia da vitória, em comemoração, contratou 05 prostitutas de luxo, lindas, e fez uma baita de uma orgia. O cinismo é grande, mas o dos seus eleitores é maior ainda.
Se tivesse de quatro com uma madeira entrando e saido o frota chamaria pra seu grupo