O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, revelou, nesta segunda-feira (21), que não vai apoiar o candidato a senador da chapa de João Azevêdo (Cidadania) “em pacote” com o governador. Para garantir o apoio, ele quer que as suas pretensões sejam atendidas: de estar na chapa majoritária (como vice-governador) e do voto em seu irmão, Murilo Galdino, que é pré-candidato a deputado federal.
Ele adiantou, ainda, que já se reuniu com os pré-candidatos ao Senado Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e que ouviu de Efraim garantias mais “incisivas” de atender as pretensões dele.
“Eu já estive com os dois e eu disse: ‘Eu tenho as minhas pretensões. Você tem condições de me ajudar nas minhas pretensões?’. Os dois disseram que ajudam. O Efraim foi mais enfático, foi mais incisivo. E eu não vou entrar em pacote com o governador não. Quem quiser o apoio de Adriano Galdino, vai ter que me ajudar nas minhas pretensões, com voto em Murilo Galdino e na minha pretensão de estar na chapa majoritária”.
As falas do parlamentar foram registradas durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Arapuan FM.
5 Comentários
Dando certo pra mim o resto que se lasque! É assim que os políticos da Paraíba estão acostumados, foi assim em 2010 no segundo turno. Quando Zé Maranhão perdeu o primeiro turno, primeiro deputado a deixar o barco foi Tião Gomes.
Ontem todos estavam com Ricardo, hoje estão com João e amanhã com quem tiver a caneta.
Na Paraíba os políticos de fibra que pude acompanhar foram os seguintes: Ricardo Coutinho, Luiz Couto, Jeová Campos e Zé Maranhão. O resto pode colocar no liquidificador que não dá um.
Adriano é um bom GALDINO…
É o troca-troca.
Golpista: https://youtu.be/prBJHpv2Wxw! Votar num lambaia da miséra dessas pra senador?????