Política

Gervásio cobra retomada das obras de triplicação da BR-230 

12 de fevereiro de 2020

O deputado federal e vice-líder das oposições na Câmara, Gervásio Maia (PSB/PB), cobrou, hoje (11), no Congresso Nacional, o retorno imediato das obras de triplicação da BR-230, que continuam paralisadas. De acordo com o parlamentar, que integrou a reunião da bancada federal com o diretor do DNIT, general Antônio Leite, a paralisação da obra traz sérios transtornos para motoristas e pedestres que precisam passar diariamente pelo local. “A região tem um tráfego intenso de veículos pesados, é uma região portuária. A situação está muito complicada”, afirmou vice-líder.

Segundo Gervásio Maia, durante a reunião o diretor do DNIT, não apresentou nenhuma solução concreta para a retomada das obras. “O general Antônio Leite não apresentou nenhuma solução concreta. E eu fiquei me perguntando, será que foi assim no ano passado, quando o governo movimentou todos os seus esforços para aprovar a reforma da Previdência nesta Casa? O governo interrompe uma obra como aquela trazendo transtornos terríveis, e o pior, colocando em risco a vida de muita gente em virtude do tráfego intenso naquela BR”, lamentou o parlamentar.

Sobre as obras
Iniciado em março de 2017, o projeto que prevê a triplicação de quase 27 quilômetros da BR-230 (do município de Cabedelo, até o viaduto de Oitizeiro), teria previsão de término para este mês.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Antonio Miranda Filho 12 de fevereiro de 2020 at 07:15

    Deputado Gervasinho, aproveite cobre a duplicação da alça sudoeste em Campina Grande ,quase que todos os dias tem acidentes com vítimas fatais e depois passe aqui para pegar o verniz …..

  • Reply Severino Carlos 12 de fevereiro de 2020 at 09:31

    Eu acho que Bozonaro, ao contrário do discurso que faz para “lagartixas” (balançam a cabeça acreditando em tudo que ele diz), TUNGOU o dinheiro e a obra será concluída dia de são nunca.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.